squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de julho de 2017 às 00:43 65 views

‹ 𝕋𝕙𝕖 𝔾𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕤𝕥 › / g a g a l a d y ⧼ 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕒𝕢𝕦𝕖𝕤 ⧽

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

Minha era favorita da Gaga é o Born This Way, porque foi ali em que eu me prendi completamente ao Universo Lady Gaga e comecei a entender o que é ser um Little Monster. Cada single lançado, cada clipe que parecia um curta-metragem e merecia Grammys de Melhor Vídeo, tudo naquela era fora impecável. Principalmente a turnê, que me arrependo amargamente de não conseguir comparecer quando ela veio ao Brasil. Tudo foi estrategicamente projetado e articulado de uma maneira incrível, toda a versalidade da minha ídola e o poder que ela possui como um ser humano artístico foram colocados ao público. O trabalho que menos gosto dela é o clipe de Million Reasons, porque aquilo é simplesmente uma porcaria que eu espero que nunca chegue em 100 milhões de views, aquele lixo tóxico não merece um certificado da VEVO para ficar perto de clipes incríveis como Alejandro, LoveGame, Poker Face e, até mesmo, Perfect Illusion. Eu me decepcionei muito com a produção daquilo, principalmente porque a Gaga disse que era uma de suas músicas preferidas de toda a vida e ela ainda se esforçou muito para divulgá-la em todos os meios possíveis, até no Super Bowl... aquele clipe foi uma decepção total.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo

A Stefani é um ser humano maravilhoso e eu fico orgulhoso por saber que ela está sempre envolvida em diversas causas, desde políticas - como realizar manifestações quando o Trump foi eleito presidente em 2016 -, mas principalmente humanitárias. O maior orgulho que tenho para mostrar é toda a Born This Way Foundation, que ela criou para ajudar jovens LGBTs. Além disso, suas aparições em discursos feministas e pró-LGBTs independentemente do local e da situação são inspiradores. O maior defeito dela é prometer tanto para nós para no final não cumprir nem 30%; ela é incrível e não precisa prometer nada para continuar sendo adorada por nós, mas parece que não aprende.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

Sim, eu acompanho diversos artistas, mas me considero fã de Lady Gaga, Lorde, Jogos Vorazes (Josh Hutcherson/Jennifer Lawrence), Troye Sivan e Lana Del Rey. Eles fizeram parte da minha vida e continuam até hoje. Ainda tenho um carinho especial por Ashley Tisdale e Shawn Mendes, além de diversas séries de televisão/Netflix que acompanho, com destaque a Friends e Orphan Black.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

Nossa, eu diria que total! Eu acompanho a Gaga desde 2009, tinha pouco mais de 11 anos e já ouvia suas músicas no meu CD pirateado, porém nunca me assumi fã dela, porque eu acho que o fanatismo vem com o tempo e também porque ela era muito ligada à causa LGBT e eu não era assumido. Mas desde ARTPOP, eu não consigo mais guardar meu sentimento por essa mulher. Excepcionalmente todos meus parentes sabem que eu admiro e venero Lady Gaga, sabem que eu sou doente por ela e sempre que veem alguma notícia ou foto sobre, compartilham comigo, principalmente minha mãe e minha irmã. Meu namorado também é fã roxo dela, assim como é de todos meus ídolos musicais - o que é um pouco louco, porque não nos aproximamos por essas razões -, então ele também sabe e entende o quanto eu amo essa pessoinha. E, bem, eles adoram, minha mãe já foi muito crítica quanto isso, porque ela não entendia como posso amar tanto uma mulher que não me conhece, mas atualmente já melhorou a ideia haha.

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?

Não sei exatamente. Diferentemente do que ocorre com a Lorde, como disse numa entrevista aqui (https://meadd.com/squadfan/62274585), a Gaga possui idade e uma vida completamente diferente da minha. Acho que o que mais nos liga é a vontade de transmitir uma mensagem ao mundo, pedindo por mudanças e melhoras na nossa vida através do amor e da música. Tenho vontade de fazer isso, com outros artifícios. Ah, ela também é uma pessoa muito apegada e tenta fazer que todos seus amigos e amantes sejam felizes ao seu redor. I guess so.

6. Qual sua opinião a respeito das recentes mudanças no site? (nova grade de destaques)

Eu amei a oportunidade de termos dois fans por semana, porém sinto saudades do selo de Meadd PLUS. Antigamente, 2 flogs eram selados por semana, um em FAN e outro em PLUS, e isso mudou para 2 FANS. Os flogs de artistas são maioria no site, então por que não 2 FANS e 2 PLUS, além de um POP e outra categoria misteriosa por semana. Assim, pelo menos 3 fans ganhariam selo, principalmente aqueles que já possuem o selo na categoria FAN.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

Indico katherinemcnamara para The Greatest!

𝒎𝒆𝒂𝒅𝒅.𝒄𝒐𝒎/𝒈𝒂𝒈𝒂𝒍𝒂𝒅𝒚

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd