squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de junho de 2017 às 21:18 53 views

‹ 𝕋𝕙𝕖 𝔾𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕤𝕥 › / a d e l a i d e k a n e x ⧼ 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕒𝕢𝕦𝕖𝕤 ⧽

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

O trabalho da Adelaide que é meu preferido é Reign e não teria como ser diferente. É o trabalho mais incrível e significativo da carreira dela, começando em 2013 e terminou este ano (2017), aliás as filmagens da quarta e última temporada terminaram e o último episódio foi exibido dia 16 deste mês! :( Trabalho que eu não goste dela? Bem difícil responder, porque ela arrasa em tudo o que faz! Mas eu não gostei muito de The Devil's Hand, embora eu goste bastante de filmes de terror, não gostei da história, mas nada a falar mal quanto a atuação dela.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo

Qualidade: Ela é MUITO caridosa! Gosta de ajudar as pessoas, é meiga, extremamente simpática e agradável com todos. Além de ser super esforçada e dedicada em tudo o que faz. Defeito: não sair muito de casa! :(

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

Sim, de várias outras coisas, mas principalmente de Harry Potter! Inclusive o meu outro meadd é o /hp.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

A Adelaide tem papel significativo em minha vida desde que a conheci há pouco mais de um ano, através de Reign. Em casa eu assisto e revejo sempre os episódios, então sem querer meus pais acabam assistindo também, sabem que eu gosto de colecionar coisas então já viram alguns posteres, além de me verem editando fotos dela de vez em quando, assistindo vídeos no snapchat etc. Para eles é super normal, não costumam se envolver muito nesse tipo de assunto.

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?

Em vários. Primeiro, ela é do signo de Leão, e eu costumo me dar muito bem com leoninos! Ela ama comida mexicana e italiana, assim como eu e gosta muito de assistir UFC também, não é exagerada ao se vestir, sempre bem modesta, prefere o básico, nada muito "cheguei", é reservada quanto à vida pessoal, enfim... sou eu toda.

6. Qual sua opinião a respeito das recentes mudanças no site? (nova grade de destaques)

Gostei bastante, porque é melhor qualidade que quantidade, né? De que adianta a grade ter obrigatoriamente que respeitar 6 categorias, 1 meadd apenas em cada, sendo que pode ser que naquela semana os destaques foram maiores apenas em algumas delas? Além disso, todos aqui sabemos que os fans são maioria no site, então achei genial ter 2 por grade como algo fixo. Assim, mais gente tem chance de ser destaque.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/1D para a categoria Squadfan.

www.meadd/adelaidekanex

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd