squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2017 às 14:22 77 views

‹ 𝕋𝕙𝕖 𝔾𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕤𝕥 › / m e l a n i e a d e l e ⧼ 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕒𝕢𝕦𝕖𝕤 ⧽

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - Eu gosto muito do album Cry baby. But, a Melanie tem poucos trabalhos já feitos, ela esta indo pra produção do seu segundo CD. Então, entre o ep "dollhouse" e o cd "cry baby", eu fico com o cd. Apesar que minha música preferida é "dollhouse", mas fica no ar rs E meu clipe favorito é "Mrs. Potato head"; eu acho incrível a critica "social" que a Melanie colocou no clipe; a forma como ela abordou o tema das mulheres que querem se enquadrar no "padrão de beleza" que a mídia vende, foi muito inteligente e construtivo.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo

 - Gosto de tantas coisas na Melanie que fica bem difícil escolher apenas uma rs A maior qualidade que ela tem, pra mim, é o fato de que é ela quem constrói tudo dela; as músicas, os clipes, etc. Não é alguma gravadora que fala o que ela tem que fazer ou não. A Melanie é a criadora do próprio conteúdo dela, e eu admiro muito o quanto ela consegue ser criativa e original. Agora um defeito: não é bem um defeito, mas as vezes chega a me agoniar *risos* Quando a Melanie ta dando alguma entrevista, ela fala muito "You know", que é como se fosse a palavra "tipo" pra gente, sabe? Ela fala MUITO essa frase, tipo, chega a irritar! hahahaha

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sim! Kristen Stewart, Doctor Who, Sherlock, Sense8, Merlin, Johnny Depp (...)

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

 - Eu diria que a Melanie ocupou um espaço tão grande na minha vida, que beira aos 90%. Eu ouço as músicas dela todos os dias, eu admiro o estilo dela, de roupa, de tatuagens, de cabelo (ou seja, o estilo em geral). Inclusive ela esta tão presente na minha vida, que já fui até pra balada com maquiagem inspirada nela *risos*. Minha família sempre foi de "julgar" o amor que eu tenho pelos meus ídolos, eles nunca conseguiram entender, sabe? Mas também, fora algumas piadinhas de vez em quando, eles não se intrometem nisso. As vezes eu faço algumas loucuras por eles (tipo ir em aeroporto ou eventos), e eles não falam nada, apenas me deixam ir. Já meus amigos sabem do meu amor pela Melanie, e eu tive a sorte do meu irmão também começar a gostar dela junto comigo e compartilhar esse amor ao mesmo tempo que eu. Imagina quando junta nos dois pra falar dela? A gente não para de falar nunnnnnca! rs

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?

 - Posso ser bem iludida em achar isso, mas eu me identifico demais com a Melanie. Claro que eu não tenho a criatividade que ela tem, porque né, convenhamos rs Mas o estilo dela é algo que me identifico demais; a forma como ela lida com a fama e continua tendo o estilo dela e não se "vendendo pra mídia". Minha vida inteira eu sempre fui considerada a "diferentona" por causa do meu estilo, então acho que isso é algo que eu me identifico bastante. Gosto também do seu jeito meio louco e insano que ela cria as coisas dela; e a arte dela em geral, é algo que eu tenho uma ligação bem forte. Fora o estilo né? O cabelo dela é repartido no meio, e o meu é azul; os piercings, as tattoss (...)

6. Qual sua opinião a respeito das recentes mudanças no site? (nova grade de destaques)

 - Eu gostei, e ao mesmo tempo não gostei. Eu acho que o Alien podia manter dois destaques fans, mas ao invés de colocar o PLUS como "rodízio", ele podia colocar 2 PLUS junto com os 2 FANS. E dai podia deixar fixo POP e sortear a cada semana uma GIRL ou um BOY.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

Não sei se a pessoa já saiu nessa categoria, então vou indicar /gloriagroove pra Greatest ♥

𝒎𝒆𝒂𝒅𝒅.𝒄𝒐𝒎/𝒎𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆𝒂𝒅𝒆𝒍𝒆

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd