squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2017 às 11:38 105 views

‹ 𝕋𝕙𝕖 𝔾𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕤𝕥 › / h p  ⧼ 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕒𝕢𝕦𝕖𝕤 ⧽

1. Qual o filme da saga que você mais gosta e porque?

 - O filme que eu mais gosto e admiro é o 3º, "Prisioneiro de Azkaban", o mais bem dirigido de todos na minha opinião (Alfonso Cuarón pisou demais), e que apresenta as melhores tiradas dos personagens e o tom de humor existente em várias cenas, além de introduzir o Sirius na saga (é amor d+ kkkkkk). PdA realmente é meu preferido, embora "Relíquias da Morte: Parte 2" seja o mais emocionante, mesmo com todos os defeitos. Acho que porque "Relíquias da Morte" é o meu livro favorito. 💖

2. Qual personagem dos filmes com que você mais se identifica?

 - Com o Harry! 💖 Pode parecer óbvio, ou até mesmo meio clichê favoritá-lo mas não tem como ser outra pessoa. Ele é o personagem responsável por eu me apaixonar pela saga, sem ele a história não existiria de forma alguma, ele é o início e o fim, ele é peça-chave de cada situação dentro da história, ele é aquele personagem que me desperta brilho nos olhos, que me passa todos os sentimentos, que dá vontade de colocar num potinho e cuidar. Harry é corajoso, leal, mas tem seus defeitos e com todos eles eu pessoalmente me identifico (teimoso d+, confuso com os sentimentos, louco por justiça, dependente do amor de amigos e família, todo depressivo quando se sente sozinho).

3. Existe algo na saga que não te agrade? (Alguma ator, personagem, filme ), se sim,  qual e porque?

 - ODEIO a Dolores Umbridge e poucas coisas na saga me desagradam mais do que a existência daquela mulher, mas há tanta coisa que se eu pudesse eu mudaria, que eu preferiria que fosse diferente, algumas coisas até mesmo sem sentido que foram colocadas nos filmes, várias mancadas da J.K.R nos livros, vários personagens que eu choro até hoje por terem morrido (FRED, SNAPE, Sirius, os pais de Neville, Dobby, Lupin, Edwiges...). E também detesto o modo como adaptaram a Gina nos filmes. Ela não é morta daquele jeito, na verdade é bem o contrário daquilo.

4. Você é fan de mais alguma saga de filmes? Se sim, de qual?

 - Eu não sou fã de nenhuma outra saga de filmes além de HP (até porque sou mais a louca das séries), mas gosto bastante e acompanhei todos os filmes de X-Men/Wolverine, Piratas do Caribe e THG.

5. O livro ou o filme? Porque?

 - OS LIVROS!!! Sem dúvidas, não tem como comparar... Eu me apaixonei primeiro pelo filme e isso não posso negar, o mais importante presente que ganhei na minha vida (eu lembro direitinho o dia, até hoje) foi um VHS de "A Pedra Filosofal" que meu pai me deu num dia comum, e que não seria mais comum dali em diante. Mas aí quando peguei o livro pela primeira vez, quando comecei a mergulhar de fato na saga me deparando com tantos detalhes, com tantas coisas novas, e poder sentir a emoção de seguir lendo os demais livros é indescritível, ir descobrindo as histórias antes de sair no cinema (e depois começar a ser crítica até demais quanto aos filmes)... A riqueza de detalhes é muito maior nos livros e não tem nem como comparar realmente. Adaptações sempre perdem partes da história.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

 - Digno, porque para mim toda forma de reconhecimento é válida. Cada fã tem sua meta aqui, uns gostariam de receber selo de fan e outros o plus em determinados momentos, mas acho que independente do selo ele só se torna de fato importante se quem ganhou der essa importância. Para mim seria ótimo receber qualquer um deles, mas isso não é nem nunca foi fundamental para minha permanência no site.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/ellefanning para The Greatest 💖

𝒎𝒆𝒂𝒅𝒅.𝒄𝒐𝒎/𝒉𝒑

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd