squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2017 às 14:19 17 views

The Greatest: / t h e 2 n e 1

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

 - Difícil um trabalho do 2NE1 que eu não tenha gostado, as viadas pisam em tudo! Todos os álbuns, min álbuns, singles são ótimos... O álbum que eu mais gosto é o Crush, as musicas são perfeitas, otina sonoridade e ótimas letras, é uma produção impecável.

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

 - Minha Barbie, minha alienígena perfeita, minha princesinha, com o talento maior do mundo.Minha bias ultimate é a Park Bom, essa mulher forte e guerreira com cara de bebê, podem falarem o que for sobre ela mas sempre amarei com todas minhas forças. Ela já passou por muitas coisas difíceis na vida mais ainda continua de pé, firme e forte! Esse é um dos motivos que eu amo ela tão loucamente.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - De vários outros grupos de k-pop, como iKON e BLACKPINK. Também sou fã do James Francos e da Alinne Moraes.

4. Qual é a participação do grupo/banda na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

 - Não consigo ficar um dia sem ouvir meus "japas". Todos sabem as vezes falam que sou louco, mais sou mesmo.

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - Eu gostaria muito um feat. entre a Park Bom e a Rosé (Blackpink) porque seria meu sonho vê minhas duas princesas cantando juntas!

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

 - No começo fiquei revoltado pelo meu selo de MeaddPLUS, mas hoje percebi que o selo de plus é um reconhecimento igual o de Fan e nada muda, só é mais uma categoria que o Alien pode oferecer para os Fan do site.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

ikon e gfriend para greatest

The Greatest: /the2ne1

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd