squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de fevereiro de 2017 às 21:44 42 views

The Greatest / e x o

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

 - Muito dificil escolher um trabalho que eu não tenha gostado. Mas com certeza o que eu e o KPOP inteiro mais gostou, foi do EXODUS, é o melhor álbum de um boygroup da terceira geração do KPOP, totalmente icônico e dono do melhor conceito. Um trabalho que eu não gosto muito, é Drop That, mico total, a gente finge que gosta.

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

Eu amo todos os meninos, mas o número um no meu coração é o Chanyeol ( Park Chanyeol) Ele é ator, cantor, modelo, compositor, instrumentista, filantropo e amor da minha vida. Ele é um anjo, sempre prestativo e preocupado com as pessoas ao redor dele, ele paga uns micos mas é tudo charme.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - As pessoas pensam que kpopper só gosta de kpop! É tudo ladainha!! Eu tenho muitos ídolos em muitos tipos de arte! Mas pra não falar muito, só vou dizer que sou muito fã de Game of Thrones.

4. Qual é a participação do grupo/banda na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

- Nossa o EXO é 100% parte da minha vida! Sem neuras, a minha mãe adora, ela ama kpop e é super fã de doramas (novelas coreanas), e inclusive ela acha mais saudável que ser fã de grupos/ídolos ocidentais.

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - Nossa... os meninos do EXO tem muitos feats, com muitos outros artistas no kpop e inclusive com Wiz Khalifa. Porém já imaginei como seria um feat do D.O com a Lady Gaga... seria lindo, o timbre deles super combina.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

O Selo de plus é uma forma de reconhecimento, assim como o selo de fã, é tão válido quanto.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

ikon. greatest

The Greatest /exo

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd