squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de fevereiro de 2017 às 17:42 42 views

The Greatest: / b r i t n e y

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo:

- Bom, acho que é mais fácil falar de álbuns no geral do que de músicas isoladas, né? Então vamo lá! O trabalho que eu mais gosto da Britney é o Blackout porque foi feito pra dizer "eu to viva e vocês vão ter que me engolir, eu não vou mais fugir de ser a Miss American Dream, mas eu vou ser a Miss American Dream que manda todos vocês a merda!" e o trabalho que eu menos gosto é o Britney Jean porque foi fraco e pra um trabalho que ela dizia ser mais pessoal, foi bem blasé.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo

- Uma qualidade da Britney é a espontaneidade dela, com certeza! Um defeito, que não é bem um defeito, é a timidez dela.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

- Fã enlouquecida mesmo eu sou da Lindsay Lohan.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

- A Britney é uma mulher forte e eu me espelho muito na força dela pra passar pelos meus próprios problemas pessoais. Minha família sabe e sempre que eles veem algo dela eles me mostram hahahaha quando passa algo dela na tv alguém sempre grita "KÁ, A BRITNEY TÁ NA TV, VEM VER!" é bem fofo. <3

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?

- Sim! Sou tão espontânea quanto a Britney, tenho meus momentos de timidez também, sou MUITO sincera e a Britney é a sinceridade em pessoa! E eu também sou muito forte, aguento vários soco no estômago da vida e to aqui vivona.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

- Acho ótimo porque como os fans são maioria no site, nada mais justo que tivessem mais uma categoria pra gente se sentir cada vez mais parte do site.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

- /roden na categoria The Rise!

The Greatest: / b r i t n e y

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd