squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de fevereiro de 2017 às 12:25 61 views

The Greatest: / k r i s t e n s t e w a r t

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo:

- Que difícil essa, eu gosto de praticamente de tudo que a Kristen faz. Vou falar então, atualmente, as duas coisas que eu mais gostei da Kristen é o filme "Café Society", porque foi um desafio pra Kristen ser mais feminina, e ela conseguiu (e fora que o filme é maravilhoso!), e o clipe que ela estrelou pra The Rolling Stones (sim, um clipe!), mas esta tão na vibe da Kristen, que ficou lindo! Algo que eu não tenha gostado?! Mais difícil ainda... Vou ter que falar "new moon", mas não pela Kristen em si, e sim porque é um dos filmes mais parados da saga Twilight.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo

- Qualidade, com certeza é a autenticidade da Kristen. Defeito? Nossa, eu realmente não consigo achar nada. Todo mundo tem defeitos, mas até mesmo os "defeitos" dela, nos meus olhos são "qualidades".

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

- Doctor Who. Aliás, ASSISTAM!

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

- Muito intensa. Minha família me "zoa" por eu gostar da "guria do filme de vampiros". Mas mesmo naquela época eu não ligava, e não ligo agora. A Kristen é uma inspiração pra mim, e eu não tenho vergonha de ser fã dela e mostrar isso pro mundo. Minha família que me zoe, porque a Kristen me ensinou a não ligar para o que os outros pensam de mim.

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?

- A Kristen é muito "foda-se" todo mundo, eu vou fazer o que eu quiser, se achar que devo fazer. Eu cresci assim, eu sou assim, eu vivo assim.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

Eu acho que deveria ser dado com mais frequência para os meadds fan, pois já tem categoria demais pra quem tem meadd pessoal.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/brendon na categoria The Rise.

The Greatest:  / k r i s t e n s t e w a r t

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd