squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de novembro de 2016 às 18:08 51 views

The Greatest: / a s h l e y b e n s o n

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que voce nao tenha gostado e o motivo
- Poderia muito bem dizer que meu trabalho favorito é Pretty little liars, pq afinal, foi onde a conheci de verdade, mas na verdade nao sou muito fan da serie, apesar de amar o papel da Ash. Meu trabalho favorito ate o momento foi no filme "Ratter" (ou "perseguição" no Brasil), pois é um dos trabalhos mais diferentes dela que ja vi ate hoje, pq ao contrario da maioria dos filmes e series que ela faz, esse é sem duvidas onde você mais pode ver a atriz maravilhosa que ela é!. Agora, o trabalho que eu menos gostei, é sem duvidas o filme "Um cupido de natal", o filme é uma tortura de se assistir, do começo ao fim, e confesso que nunca cheguei a terminar ele, de tao ruim que é, nao pela a atuação da ash, pq pra mim estava muito boa por sinal, mas pelo roteiro horrendo do filme. 

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo
- A maior qualidade da Ash é sem duvidas o bom humor que ela tem, ela é maravilhosa! Sempre fazendo graça e piada de tudo, provavelmente foi o que me fez ama-la do jeito que amo. Ela é hilária, quem acompanha ela pelo snapchat (benzo33) sabe do que eu to falando. O maior defeito é ela nao vir pro Brasil por causa do cachê baixo das convenções, vontade de matar ela por isso 

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que? 
- Sim, sou fan de um zilhao de coisas, mas uma das pessoa que eu mais amo e admiro nesse mundo é o Benedict Cumberbatch, poderia dizer que ate mais que a Ashley. Ele é um cara extraordinário, eu poderia passar o dia cvs sobre ele que nao cansaria, tudo o que ele faz é perfeito! Cada filmee erie que ele faz ele me deixa embasbacada com o talento que ele tem, e além de tudo ele é uma pessoa super simpática e amavel. Sem duvidas uma das pessoas que mais me inspiram no mundo.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso? 
- Sobre a Ashley em especifico nao, as únicas pessoas que sabem sao as mais próximas de mim, meu namorado e alguns amigos. A verdade é que poucas pessoas sabem quem é a ashley, e eu tenho preguiça de falar oq ela faz, pq sempre que falo "ela faz pretty little liars" eu tenho que repetir o nome da serie 500 vezes e ninguem entende :p e ainda tenho que falar que apesar de ama-la, eu nao recomendo a serie. Então prefiro falar sobre ela com quem conhece a serie e com quem tem paciência pra me ouvir falar dela toda hora, que no caso é so meu namorado mesmo. Evito falar de qualquer ídolo que eu tenha pra minha família, o que meus amigos e família mais conhecem mesmo é o Benedict, Orlando, e senhor dos aneis. Pq querendo ou nao sao os mais famosos. 


5. Você se identifica com o seu idolo em algum aspecto? Se sim, em qual? 
- Ate hoje nunca achei nada que eu me identificasse de verdade com ela. 

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus? 
- Nunca me vi ganhando selo de fan, ate o momento que eu ganhei, e no começo tive muito preconceito com ele, mas com o tempo fui aceitando e hoje amo esse selo azul, acho ele lindo e bem, fui digna de merecer ele, qualquer reconhecimento é bem vindo! So acho que deveria ser um selo exclusivo para fans. 

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair
- Eu mesma /ashleybenson melo pra The mirror junto com a maravilhosa Ingrid do /bensonashley

The Greatest: / a s h l e y b e n s o n

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd