squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2016 às 18:02 56 views

The Greatest: / r o b e r t s

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que voce nao tenha gostado e o motivo
- Adorei a Emma em Nerve, foi um papel diferente dos habituais. Estava cansada de ver a Emma contracenando patricinhas ou bitchs, foi bem interessante ver o desenvolvimento de seu personagem no filme. Aliás, falando em bitchs, o papel que não gosto da Emma, é em Scream Queens, até pelo modo como o enredo da série começou bem e depois decaiu. Acho que a Emma tem muito talento para interpretar um mero personagem como a Chanel.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo
- A qualidade da Emma, é ser extremamente atualizada nas suas redes sociais, Graças a Deus haha. O defeito, é participar de filmes que acabam com a reputação da incrível artista que ela é. #VoltapraAHS

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?
- Como alguns já sabem, sou fã da Jennifer Lawrence, assim como The Hunger Games, The Walking Dead e de uma quantidade imensa de livros, que torço para virarem adaptações fieis.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?
- Acho que sou moderada, não comento tanto. Mas quando sai algum filme dela no Netflix, chamo a família toda para assistir. Também comento muito sobre AHS com minha irmã e normalmente, falo muito da Emma. Até meu namorado já sabe minha paixão por essa mulher. E bem, eles lidam super bem, só ficam rindo, pois querendo ou não, não compreendem quando uma pessoa é fã de certas coisas. Principalmente artista internacional, estão mais acostumados com pessoas que admiram artistas nacionais (diferentona da família).

5. Você se identifica com o seu idolo em algum aspecto? Se sim, em qual?
- Bom, talvez seja o amor que temos pelo Evan Peters hahaha. Mas não temos muito em comum, apesar de admirá-la.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?
- Acho que o Alien deveria deixar esse selo só para fans. O selo talvez não tenha o mesmo reconhecimento que o meaddfan, porém, quem o ganha, tem o mesmo sentimento que ser selado como tal. Acho que o que vale mesmo, é o reconhecimento do administrador do site, sendo selando-nos como fan ou plus.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair
/RobbieAmell para The Greatest

The Greatest: / r o b e r t s

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd