squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de outubro de 2016 às 13:46 69 views

m e a d d . c o m / s q u a d f a n - Daqui a pouco destaques da semana

The Greatest - Nesta categoria, escolheremos dois usuários que mais se destacaram durante a semana, seja por suas edições, seus look, ou notícias. Os escolhidos responderão a uma entrevista que será postada juntamente com a sua capa.

The Mirror - Nesta categoria, escolheremos dois usuários que tenham fans iguais ou similares. O objetivo é mostrar que mesmo logins semelhantes podem ser ótimos no que fazem, sem que haja qualquer tipo de disputa entre os mesmo. Os escolhidos enviarão homenagem para o outro escolhido na mesma categoria, seja ele seu amigo ou não. 

The Rise - Nesta categoria, escolheremos dois usuários que acreditamos que tenha potencial para crescer no site e ter grandes conquistas. Os escolhidos ganharão uma avaliação construtiva onde toda a equipe falará o que acha e no que pode melhorar. Todos os escolhidos desta categoria participará de um sorteio interno e concorrerá a uma arrumação completa (contendo post, links e notícias) mais um banner com avatar (designer escolhido pela equipe).
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd