squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de outubro de 2016 às 19:31 52 views

The Greatest: / l o v e s u c k s

1. Qual o seu episódio/temporada favorita da serie e porque?

- Nath: 2 temporada / episódio 22. A segunda temporada é de longe a melhor pra mim, eu amo todo o enredo dela, e o episódio 22 veio pra fechar a temporada com chave de ouro. O funeral da tia Jenna foi uma das cenas que  mais me fizeram chorar, e a trilha sonora estava impecável, toda vez que escuto a musica Skinny love da Birdy eu quase choro haha.

Gabi: Um dos episódios que mais me marcaram foi o da morte do Alaric, toda a tristeza do Damon, toda a despedida me deixou na sofrência total, chorei rios por muitos minutos, depois acabei me sentindo trouxa, pois como estava atrasada, acabei descobrindo que ele retornava a série, rs.


2. Qual personagem da serie com que você mais se identifica?
- Nath: Gosto de acreditar que eu me identifico com a Caroline kkkkkk, o jeito dela e as atitudes, acredito que dentro da serie ela é a personagem que mais gosto exatamente por isso.

Gabi: De longe, a minha personagem favorita é a Caroline, não é atoa que me tornei fan da Candy. O jeito doce dela e o valor que ela dá a amizade são um pouco parecidos com o que tenho, rs.


3. Existe algo na serie que nao te agrade? (Alguma temporada, ator, personagem), se sim,  qual e porque? 
- Nath: As últimas temporadas da série tem sido uma decepção atrás da outra,  principalmente depois que a Nina saiu, eu realmente acredito que a série poderia ter acabado antes disso acontecer, não precisava virar essa bola de neve toda.

Gabi: Se tem uma coisa que eu já não suporto mais é o Matt Donovan. Jesus Cristo, quem aguenta aquele cara? E o bicho é tão ruim que não morre nem por um decreto, o bendito vai até o fim da série! rs


4. Você é fan de mais alguma serie? Se sim, de qual? 
- Nath: Sim, na vdd sou fan de muita coisa rs. Minhas séries favoritas além de TVD são: Sherlock, Doctor Who, Sense8, How I Meet Your Mother, e Scream. Tbm estou muito viciada em Rupaul's Drag Race.

Gabi: Além de TVD e The 100 (que muita gente já sabe), acompanho muitas outras séries, mas tenho duas bem xodozinhas: The Flash e Supergirl, sou muito apaixonada por esses super herois.

5. Se voce pudesse escolher uma serie pra fazer um crossover com TVD, qual escolheria e porque? 
- Nath: Tirando The Originals, gostaria que fizessem crossover com Supernatural. Acho que seria incrivel ver os Whinchestera e os Salvatores juntos.

Gabi: Assim como a Nath e metade do mundo, queria muito TVD e Supernatural, não sei como The CW não pensou nisso em todos esse anos, seria um sucesso e tanto.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus? 
- Nath: Eu amo o selo de plus, espero que eu seja selada com ele aqui! Mas acho que esse selo deveria ser apenas para meadd'sfans já que os pessoais tem 3 categorias e os fans apenas uma.


Gabi: Eu era bem precoceituosa como muitas pessoas, depois que ganhei o meu, me apaixonei. Ele é lindo e super combina com nós fans de séries e assim como a Nath, acredito que ele deveria ser exclusivo da categoria fan.


07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair
/louisajohnson  The Rise

The Greatest: / l o v e s u c k s

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd