spicegirls

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de novembro de 2018 ร s 10:16 6 views

โฐ๐๐‘๐„๐€๐Š๐ˆ๐๐† ๐๐„๐–๐’: ๐ธ๐‘›๐‘ก๐‘Ÿ๐‘’๐‘ฃ๐‘–๐‘ ๐‘ก๐‘Ž ๐‘๐‘Ž๐‘Ÿ๐‘Ž ๐‘Ž ๐ป๐‘’๐‘Ž๐‘Ÿ๐‘ก ๐‘…๐‘Ž๐‘‘๐‘–๐‘œ | ๐Ÿข๐Ÿฉ.๐Ÿฃ๐Ÿฃ.๐Ÿฃ๐Ÿชโฑ

๐๐Ž๐“๐ˆฬ๐‚๐ˆ๐€๐’:ย ๐‘จ๐‘บ ๐‘บ๐‘ท๐‘ฐ๐‘ช๐‘ฌ ๐‘ฎ๐‘ฐ๐‘น๐‘ณ๐‘บ ๐‘ฌ๐‘บ๐‘ป๐‘จฬƒ๐‘ถ ๐‘ซ๐‘ฌ ๐‘ฝ๐‘ถ๐‘ณ๐‘ป๐‘จ

Hรก dois dias atrรกs, 05|07|18, asย ๐—ฆ๐—ฃ๐—œ๐—–๐—˜ ๐—š๐—œ๐—ฅ๐—Ÿ๐—ฆย anunciaram um retorno aos palcos, para Junho de 2019, com uma turnรช que, a princรญpio, serรก apenas em seu paรญs natal na Inglaterra, mas sem a presenรงa de uma de suas integrantes, ๐‘ฝ๐’Š๐’„๐’•๐’๐’“๐’Š๐’‚ ๐‘ฉ๐’†๐’„๐’Œ๐’‰๐’‚๐’Ž, que deixou uma mensagem muito emocionante, de carinho e muita sorte, em seu Instagram. E, nรณs, fans de todo o mundo, estamos torcendo para que vire uma turnรช muncial.

Eย hoje,ย 07|11|18, elas concederam uma primeira entrevista paraย @ChrisEvans, em seu programa matinal, junto com uma das integrantes do grupo,ย Emma Bunton, para a estaรงรฃo de Rรกdio Inglesaย @Heart, contanto um pouco sobre essa reuniรฃo maravilhosa que estรก deixando os fans de todo o planeta totalmente alvoroรงado, influsiveย ESSEย super fan que escreve esta notรญcia para o meadd.

Com o tempo irei atualizando aqui, e informando cada passo que as meninas irรฃo dar. E, com sorte, dedos cruzados, teremos elas aqui no Brasil!

#GirlPowerย #FriendshipNeverEnds

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd