spfotos
spfotos

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de fevereiro de 2018 às 18:53 24 views

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?

A sensação de ganhar o selo MeaddLEGENDARY é algo surreal porque o significado desse selo praticamente carimba o verdadeiro reconhecimento por parte de você ALIEN  e também dos amigos e amigas que de alguma forma fizeram e fazem parte da história de quem tem a HONRA de ganhar o selo MeaddLEGENDARY.

Fica aqui minha eterna gratidão por você me conceder essa HONRA de ser LEGENDARY no meio de tantos outros e outras que também são merecedores do digníssimo MeaddLEGENDARY.u

Muito obrigado pela sua indicação /Gabidelrio pra eu me tornar MeaddLEGENDARY.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?

O ano era 2007 quando resolvi criar uma conta no MEADD quando naquela época existia uma certa rivalidade amigável entre os usuários do MEADD e o antigo FLOGÃO kkkkk, mas a minha permanência aqui MEADD levou-se muito em conta que na época eu tinha entrado numa depressão e aos poucos fui construindo muitas e muitas amizades que por incrível que pareça muitas delas estão presentes fisicamente, algumas virtualmente presentes até hoje.As amizades construídas aqui foram mais que essencial para o problema que eu tinha adquirido lá atrás. Mais enfim, faço parte daquele grupo seleto de usuários antigos no qual ainda permaneço presente no site muito em conta por causa das belas as amizades aqui dentro e fora do site também.

Obs: Fica aqui também minha ETERNA gratidão aos MEADDD FÃS que sempre de alguma forma estão interagindo comigo aqui no site, infelizmente eu meio que não procuro saber o verdadeiro dono ou dona por trás dos MEADDS FÃS que conversa comigo mas fica aqui minha gratidão a vocês também.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?

Sem sombra de dúvida todos os diversos encontros no qual eu estive presente, Porque os encontros de antigamente era algo muito surreal, era um momento único no qual muitos aproveitaram para conhecer suas amizades, namoradas, ficantes, amantes kkkk.

Obs: Existe aí um grupo seleto que conseguiu casar ter filhos no qual eu sou digno desse grupo seleto porque a minha atual esposa eu conheci ela no metrô de São Paulo vindo de um encontro de Campinas....

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?

Canção de Gigi D'Agostino ( L’Amour Toujours ) essa música em questão me faz muito lembrar a nostalgia que era fazer parte do início do MEADD, essa é a música que eu mais gostava na época e sempre quando eu ouço ela em casa na rua ou em qualquer lugar que seja possível está tocando eu lembro de imediato das minhas lembranças eternas do início da minha história aqui no MEADD.

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?

A primeira pessoa que sempre vem em mente é o Tio Denis /Denisocoringa ele para mim sempre foi muito importante virtualmente e principalmente quando eu tive duas única oportunidade de conhecer ele pessoalmente. Ele me dava muitos conselhos e a gente conversava muitas coisas que até hoje serve de aprendizado para mim.

Não posso esqueci de mencionar também o /Piia esse cara foi mais que um irmão para mim ele sempre me acolhia quando eu ia para os encontros em Campinas então não posso esquecer de mencionar o Piia.

Defina em uma palavra sua história no meadd.

HUMILDADE

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!

Fabiano e o meu nome, mas acredito eu que poucos ou quase ninguém sabe que eu trabalho em três órgãos que corresponde ao estado de São Paulo.

Nas horas vagas além de ficar no site eu também tenho hobby remunerados com  fotografia de arquitetura e urbanismo e ensaios fotográficos em geral, e faço parte dos atletas que representam o estado de São Paulo em termos de ciclismo profissional.

Uma indicação para destaque

MeaddPOP /jaqueee

Link para a foto da capa

https://meadd.com/fabianoshow4/71977643

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd