spearsbr
spearsbr

News

❣ Britney Spears assina carta para comunidade LGBTQ: leia a homenagem

Mês do orgulho LGBTQ e a Billboard americana pediu que diversos artistas escrevessem cartas para a comunidade que é tão significativa para a música pop. Britney Spears, Selena Gomez, Sia, Lea Michele, Jessie J, Christina Aguilera, Lauren Jauregui, Celine Dion, Elton John, Liza Minelli, entre outros, aceitaram o convite e prestaram sua homenagem aos fãs LGBTQ. Confira abaixo a carta de Britney Spears:

Britney Spears:
“Essa é minha carta de amor para todos meus fãs LGBTQ. Continuamente através da minha carreira, vocês sempre tem falado sobre o impacto positivo que tenho sobre vocês: que eu incuti alegria, esperança e amor em vocês em momentos em que não havia nada disso. Que minha música é uma inspiração. Que minha história lhes dá esperança.

Mas eu tenho um segredo para compartilhar com vocês. Na verdade, são vocês que me levantam. A lealdade inabalável. A falta de julgamentos. A verdade sem desculpas. A aceitação! Suas histórias que me inspiram, me trazem alegria e fazem eu e meus filhos nos esforçarmos para sermos pessoas melhores.

Amo vocês,

Britney”.