spearsbr
spearsbr

News

โฃ Sobrinha de Britney sofre grave acidente e famรญlia Spears pede por oraรงรตes!

Britney Spears quebrou o silรชncio sobre o acidente da sobrinha, Maddie Briann, filha de Jamie Lynn Spears. A cantora usou seu perfil nas redes sociais na noite desta segunda, 6, para pedir a ajuda dos fรฃs: "Precisamos de todos os pensamentos e oraรงรตes para a minha sobrinha". A menina de 8 anos sofreu um acidente de quadriciclo no รบltimo domingo, dia 5, e se encontra em estado grave.
De acordo com o site TMZ, o acidente aconteceu em Kentwood, nos EUA, e segundo testemunhas, Maddie estava dirigindo um quadriciclo modelo Polaris off-road quando ele capotou.

A menina chegou a ficar debaixo d'รกgua por vรกrios minutos e inconsciente. Depois de ter sido resgatada, ela teria sido encaminhada para um hospital. Jamie Lynn tambรฉm comentou o estado de saรบde da filha: "Tudo o que posso dizer รฉ para que orem por nosso bebรช". Maddie ganhou o carro no dia de seu aniversรกrio de 7 anos, porรฉm, de acordo com o manual do Polaris off-road, a menina nรฃo tem idade suficiente para andar no veรญculo.

ego.globo.com