spearsbr
spearsbr

News

❣ “Ele é muito fofo e engraçado”, disse Britney sobre o novo boy Sam Asghari

Apesar de estarem circulando rumores de que Britney já teria encerrado seu romance com o boy Sam Asghari, a cantora revelou numa nova entrevista que acha o rapaz “muito fofo e engraçado!”

A entrevista completa somente irá ao ar amanhã, já que a estação de rádio AMP 103.7 de Dallas revelou que vai transmitir a ligação de Britney na íntegra logo cedinho, mas o programa ET! conseguiu uma prévia do que ela contou sobre o boy.

“Acho que estávamos na gravação [do videoclipe de Slumber Party]. Estávamos gravando uma cena em que eu caminhava pelo corredor até o quarto, e estávamos sentados lá e esperando juntos, por 20 minutos. Tínhamos que ficar lá parados juntos, então fomos basicamente forçados a conversar. Ele não fazia ideia… Quero dizer, ele sabia meu nome mas não me conhecia realmente como pessoa. Ele estava tipo, ‘Como é essa garota?’, e eu não fazia ideia quem ele era, sabe? Começamos a conversar sobre sushi e coisas que gostamos, e que um dia deveríamos comer sushi [e tal]. ‘Vamos marcar, vamos marcar!’, e ele disse, ‘OK, vou te dar meu número.’”, ela disse.

Segundo Spears, ela manteve o número do rapaz por um bom tempo antes de ligar pra ele. “Não era nada sério. Era uma daquelas situações em que a gente bate um papo enquanto passa por algo, sabe? Eu mantive o número dele, e foi tão estranho — passaram-se sei lá, cinco meses, e eu encontrei o número dele na minha bolsa. E eu pensei, ‘Ele é muito fofo, esse cara é realmente fofo.’ Então liguei pra ele, e desde então, ele tem sido muito divertido, uma pessoa divertida”, concluiu.

Recentemente, a cantora revelou estar apaixonada por Sam em suas redes sociais.

x-britney