spearsbr
spearsbr

News

❣ Curiosidades e repercussão da faixa “Hands” na imprensa internacional

Desde que a faixa Hands foi liberada no iTunes americano, a imprensa internacional tem reportado algumas curiosidades sobre o processo de gravação e o motivo de terem convidado Britney para essa homenagem às vítimas do massacre em Orlando.

“Eu sabia que queria começar com Britney Spears. Ela tem tantos fãs LGBTQ e sua voz é tão icônica que só pareceu certo começar com ela. Muitas crianças gays estão muito, muito animadas com Britney”, revelou Justin Tranter, um dos compositores da faixa.

Segundo Justin, cada artista gravou sua parte da música em uma parte diferente do mundo — Britney gravou seus versos em Thousand Oaks. “Nós atribuímos a cada um o que pensamos que seria a melhor parte para eles [tendo em mente a voz de cada artista], e nós pedimos que cada um cantasse uma parte adicional da faixa, só por segurança. Mas todo mundo concluiu seus versos no prazo, então acabamos com vocais extras!”, ele disse.

A canção chegou a alcançar a posição de número #11 no iTunes americano. Ainda não há informações se os artistas participarão de um videoclipe ou até mesmo uma performance para promover a canção — a renda obtida será revertida para as famílias das vítimas de Orlando!

Abaixo, confira alguns comentários da imprensa internacional sobre a participação de Spears na canção:

The Daily Beast
“A voz de Britney Spears, que abre a faixa, está (se você puder acreditar) ótima. Está tão boa que pode até te fazer chorar.”

Direct Lyrics
“Não que eu queira intencionalmente acabar com o momento doloroso, mas é preciso reconhecer o quão bem Britney soa nessa música. Eu realmente mal posso esperar para ouvir Make Me.”

US Magazine
“Enquanto Spears abre a música com o comovente verso ‘Can hold a gun and hold a heart’, Pink solta sua voz poderosa no refrão!”

PAPERMAG
“Britney Spears e RuPaul juntos numa faixa? SIM!”