soyluna
soyluna
News

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Luna Valente é uma adolescente que mora em Cancún, ama cantar e sonha em ser patinadora profissional. Quando seus pais recebem uma proposta de emprego, ela descobre que terá que deixar seu trabalho e seu melhor amigo, Simón, tendo que se mudar para Buenos Aires. Lá ela conhece Ámbar e o namorado dela, Matteo, que acaba gostando de Luna. Sharon, a patroa de seus pais, é na verdade sua tia biológica que esconde o seu passado, pois não gosta de lembrar. Mal sabe a sonhadora e valente, Luna, que esse passado também é seu. Luna é um pouco distraída e muito sonhadora, quando descobre que terá uma competição de patinação faz de tudo para ganhar e realizar seu sonho, a partir daí ela descobrirá novas amizades, novos amores e lutas em frente. Ao chegar na Argentina, conhece o Jam and Roller, uma pista de patinação, lá, ela conhece os seus novos amigos: Nico, Pedro, Gastón, Ramiro, Jim e Yam, a agora também conhece Jazmín e Delfi, amigas de Ámbar. Luna conhece Nina, que se torna sua melhor amiga, a amiga tímida de Luna cria um perfil falso na internet, "Felicity For Now". Algum tempo após chegar à Argentina Luna é surpreendida com a chegada de Simon que deixou o trabalho, a família os amigos, a vida no México para poder ficar perto de Luna, que ficou extremamente feliz com a chegada do amigo. Luna também participa de competições e dos "Open Musics", em um Open Music, a adolescente canta com Matteo, no qual deixa seu amigo, Simón com ciúmes. Luna chega na semifinal da competição, junto com seu amigo Simón. Por uma confusão armada por Âmbar, Simón não consegue chegar a tempo de patinar com Luna, então ela patina com Matteo, os dois então se beijam, no momento em que Simón chega na competição. Apesar do beijo no final da coreografia, Luna e Matteo não vencem a competição, a relação de Luna e Simón vai se quebrando aos poucos. Ámbar e Matteo chegam a voltar a namorar, mais logo terminam. Um tempo depois, aparece Daniela, uma antiga amiga de Simón, que quer ficar com ele. Daniela e Simón namoram por um tempo, deixando Luna com ciúme, depois de Luna mostrar a verdadeira Daniela, os dois terminam. Simón e Luna começam a namorar depois de se beijarem, porém os dois terminam. Nina revela ser Felicity For Now, e depois de muitas armações de Ámbar, Nina e Gastón ficam juntos. Na final da competição em grupo, no qual está Luna, Simón, Matteo, Ámbar, Jim e Ramiro, o grupo do Jam and Roller vencem. A temporada termina com todos cantando "Vuelo", e o beijo de Luna e Matteo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

As férias terminam e todos voltam para casa. Nessa nova temporada, produção original de sucesso do Disney Channel Latin America, um sonho funciona como gatilho da história, que levará os protagonistas a enfrentarem novos desafios pessoais, paixões, sentimentos e a busca de reafirmação da própria identidade. Luna vai em direção a uma verdade reveladora ao mesmo tempo que espera, entusiasmada, o seu reencontro com Matteo. Mas ele volta diferente e reservado. Ninguém sabe o segredo que Matteo está escondendo, mas Luna está disposta a lutar contra ventos e marés para descobrir. Em seu caminho, Luna ajudará Matteo a descobrir a sua verdadeira paixão e ele deverá enfrentar a pressão do seu exigente pai.

Enquanto na mansão reina um clima tenso, a chegada do pai de Sharon altera a rotina e traz lembranças do passado. Luna sente uma forte empatia por esse homem brincalhão e engraçado, com quem se parece tanto. A relação entre ambos, somada à ajuda de Nina, marcará um novo caminho pessoal para Luna e a ajudará a investigar o mistério do seu passado. Os conflitos vocacionais afetam o grupo dos mais velhos. Ámbar, Jazmín, Delfi, Gastón e Ramiro, que se formaram no Blake South College, terão que decidir qual caminho tomar em sua passagem para a idade adulta. No entanto, Matteo viverá um conflito entre cumprir o desejo do seu pai, seguindo uma carreira de prestígio na universidade, ou escolher o que realmente ama. Por intermédio de Ramiro, descobrirá um grupo de patinadores street, os Adrenaline, que o guiarão na busca da sua grande paixão.

Fora da escola, a popularidade do Jam & Roller continua crescendo e agora a pista conta com câmeras que transmitem via streaming o que acontece lá durante o dia todo. Mas, um fato imprevisto mudará os planos e desencadeará uma crise que obrigará toda a equipe a trabalhar junta e unida. Um último grande evento da temporada, onde o mundo da música e da patinação se fundem, vai marcá-los para sempre; alguns seguirão o seu caminho e outros voltarão a se encontrar, mas todos serão marcados pela profunda amizade que os une. No final do caminho, Luna estará a ponto de descobrir uma verdade que pode mudar a sua vida para sempre.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Mudada e com novos integrantes, a nova temporada do sucesso do Disney Channel Latin America, está mais contemporânea e cheia de novas aventuras. Luna se reencontra com seu avô e com sua verdadeira história. Agora que é Sol Benson, ela é a nova herdeira da fortuna e da mansão, que muda radicalmente com sua chegada. A roller band muda para a mansão de Luna porque o Gary os tirou do apartamento uns dias depois chegar outro morador na mansão se chama Michel que se apaixona por Luna. No fim Simóm fica com a Ámbar e Luna com Matteo.