sourcegomez
sourcegomez

News

● Embaixadora da Pantene, Selena Gomez agora representa a marca na América Latina

Embaixadora da Pantene, renomada companhia de produtos para o cabelo, desde junho do ano anterior, Selena Gomez agora integra o poderoso time de estrelas que representam a marca na América Latina. Recentemente, um comercial inédito e em espanhol com a cantora começou a ser exibido no México e, então, o anúncio oficial foi feito pela atriz nas redes sociais. Confira:

“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca no Brasil é incrível para mim”, conta Selena. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”

“Pantene sempre celebrou os cabelos lindos e a as mulheres fortes”, diz Livia Canepari, gerente de comunicação da empresa. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão talentosa se juntando ao nosso grupo de incríveis embaixadoras!”, celebra a executiva.

A campanha publicitária de Selena será veiculada em breve na América Latina em todos os canais de marketing global, incluindo TV, jornais, anúncios digitais, displays nos pontos de venda, relações públicas e mídias sociais.

https://youtu.be/K4DibLNGo3c

https://youtu.be/SWynyEEU7RQ

E você, já aderiu aos produtos Pantene?