sophiabush
sophiabush
News

▐ 𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐒𝐌𝐎

ᅠᅠ
Sophia usa suas contas no Twitter, Facebook, Instagram e seu blog para aumentar a consciência dos acontecimentos mundiais e angariar fundos. Ela é uma parte de captação de recursos, tais como Fuck Cancer, Run for the Gulf e Global Green Gulf Reliefe. Bush foi envolvida em questões políticas, incluindo seu apoio a Barack Obama como presidente na eleição de 2008. Em fevereiro de 2008, ela fez várias aparições no Texas, em apoio à campanha de Obama na eleição primária presidencial democrata . Bush se juntou em Dallas, Fort Worth, e Waco com colega e ator Adam Rodríguez. Incentivando principalmente os eleitores jovens a se envolverem politicamente.

Sophia é uma firme defensora dos direitos dos homossexuais e, em maio de 2009, apareceu em um comício em protesto contra a Proposição 8 . Ela carregava um cartaz afirmando: "Eu apoio a liberdade para se casar", e uma camisa que tinha as palavras "Legalize Gay". Em uma entrevista em janeiro de 2012, Bush disse sobre os candidatos republicanos de 2012: "Eu não vou votar em um candidato que acha que você pode 'pray away the gay,' Eu não vou votar em um candidato que acha que ele tem mais direitos para o meu útero do que eu, eu não vou votar em um candidato que pensa que está tudo bem despejar resíduos tóxicos no oceano. estou com medo para o nosso país que as pessoas como ele podem mesmo ser pensado como o presidente. Eu vivo em um país onde eu acredito que todos os homens são criados iguais, e não apenas ricos e brancos. Eu acredito que todos os homens, todas as mulheres, independentemente de raça, sexo, nível socioeconômico, merecem os mesmos direitos." Em junho de 2016, a Human Rights Campaign divulgou um vídeo em homenagem às vítimas do tiroteio da boate em Orlando no ano de 2016 ; no vídeo, Bush e outros contam as histórias das pessoas que morreram lá.

Bush estabeleceu-se um levantamento de fundos destinam-se a ajudar as pessoas que vivem na área do Golfo do México afetadas pelo desastre ambiental do derramamento de petróleo Deepwater Horizon, que ocorreu em 20 de abril de 2010. A atriz visitou Louisiana e testemunhou em entrevistas do horror que sentiu quando visitou esses lugares. O fundraiser está na Internet através de crowdsourcing website Crowdrise.com. Bush também se juntou com Do Something para levantar mais consciência ambiental entre os adolescentes. Ela foi escolhida como porta-voz para endossar o lançamento da campanha, um jogo de Facebook com a missão social para envolver os jovens dos Estados Unidos no combate às alterações climáticas criada através dos esforços conjuntos de fazer algo e US Environmental Protection Agency (EPA) 's Energy Star programa.

Em 2011, Bush ganhou o "Do Something Twitter Award, porter espalhar a palavra através de sua conta no Twitter sobre como seus seguidores poderiam ajudar com a limpeza após o derramamento de óleo Deepwater Horizon. Ela foi eleita o "Fan Favorite" por usuários do Facebook no DoSomething.org. Em 2011, Bush também se envolveu no Pencils of Promise organização, que constrói escolas e aumenta as oportunidades educacionais no mundo em desenvolvimento. Em dezembro de 2011, Bush, competiu com outras estrelas do Mozilla Firefox challeng, uma competição de angariação de fundos de um mês cujo vencedor é concedido US $ 25.000 para colocar em direção a uma causa favorita; ela ganhou o concurso em janeiro de 2012. Em abril de 2013, Bush tomou parte no Projeto Global Poverty 's ' para aqueles que vivem abaixo da linha de campanha', que consiste em viver em US $ 1,50 por dia para aumentar a consciência da extrema pobreza em todo o mundo.

Em 2013, Bush, organizou um Prizeo campanha para levantar fundos para uma de suas causas favoritas, I Am that Girl. Como parte da campanha, Bush, ofereceu doadores um grande prêmio da oportunidade de skydive com ela. Em 2016, Sophia, foi nomeado para Oprah's SuperSoul 100 list de visionários e líderes influentes.

Sophia é um membro fundadora do movimento de resistência "Time's Up". Duas de suas contribuições incluem a criação de uma linha de roupas beneficiando Planned Parenthood e dando um discurso na Marcha das Mulheres de janeiro 20 ,2018. Sophia também é constantemente usando suas plataformas de mídia social, como Twitter, incentivar as pessoas a participar nas oportunidades de ativismo em curso em torno o mundo.

Nos recentes alegações de Brett Kavanaugh, Bush tem sido continuamente apoio do Dr. Christine Blasey Ford, e louvando a sua força ao longo dos ensaios. Sophia twittou "Para todo mundo dizendo" por que esperar? O momento se sente suspeito ", etc. Basta lembrar Bill Cosby. Ninguém queria acreditar nele. Era verdade. E ele vai para a prisão. Eu espero que mais mulheres vítimas de Kavanaugh virem a falar. As mulheres sentem segurança em números #TimesUp".