sonicthewerehog
sonicthewerehog
News

★SonicFilmeLobo★

Sonic: Noite do Werehog (ソニック&チップ 恐怖の館 Sonikku para Chippu Kyōfu no Kan?, iluminado. "Sonic & Chip: House of Horror") é um curta-metragem baseado em comédia 3D baseado em comédia pela Sega baseado e que ocorre dentro dos eventos de Sonic Unleashed. No curto, Sonic e Chip entram em uma casa assombrada clássica que é assombrada por três fantasmas, dois dos quais estão tentando ganhar o afeto de um terceiro, Lah, fotografando as expressões de pessoas que eles têm medo. No entanto, os fantasmas não esperavam que o bravo Sonic fosse um Werehog. Foi originalmente lançado em 17 de novembro de 2008, com uma dublagem japonesa que só substituiu as vozes de Sonic e Chip e o filme final foi ao ar no mês seguinte.

Enredo
O curta começa com dois garotos entrando em uma casa assombrada durante uma tempestade. Enquanto exploram a casa, são vigiados por Su e Uh. Os dois fantasmas assustam as crianças e tiram fotos de seus rostos assustados. Assim que tiram suas fotos, voltam para Lah e apresentam suas fotos para impressioná-la. Em última análise, Lah escolhe a foto de Uh e o recompensa com um beijo, deixando Su derrotado.

Desta vez, Sonic e Chip entram na casa. Sonic está interessado, mas Chip está bastante assustado. Su assustou Chip quando ele passa por um espelho com um reflexo estranho de si mesmo. A foto de Chip impressiona Lah, depois disso os fantasmas continuam assustando Chip para conquistar seu coração. Até o Sonic acidentalmente faz uma cara assustadora em Chip, o que faz com que ele desmaie. A pilha de fotos de um Chip assustado cresce a cada susto. No entanto, Lah está consternado ao ver várias fotos de Sonic que mostraram-no não afetado por seus sustos, segurando um livro, bocejando, e fazendo uma cara boba para a câmera.

Os fantasmas machos caçam Sonic e Chip disfarçados de armadura. Enquanto Chip se acovarda com medo, Sonic se transforma em sua forma de Werehog ao ver a lua cheia e assusta os dois fantasmas, fazendo com que suas câmeras tirem fotos de si mesmos. Lah ri das fotos dos fantasmas assustados. Humilhados, irritados e irritados, ambos os fantasmas decidem se unir para formar um fantasma gigante chamado Baker para atacar Sonic.

Enquanto Sonic usa suas habilidades como um Werehog, Baker ganha vantagem, uma vez que pode se tornar invisível e invulnerável como tal. Enquanto os dois lutam, Chip descobre que Sonic pode ver Baker tirando sua foto. Enquanto tentava explorar essa falha, o fantasma uppercuts Sonic alto no ar enquanto ele esperava a foto se desenvolver. Enquanto ele caía livremente, Sonic tirou várias fotos do chão para expor Baker, apenas para ser atacado novamente enquanto tentava fazer as fotos se desenvolverem mais rápido. Após o término das fotos, eles revelam Baker posando ridiculamente do mesmo jeito que Sonic estava quando Su e Uh tiraram fotos dele.

Enfurecido, Sonic começou a atacar imprudentemente seus arredores, apenas para tomar uma carga completa de Baker e bateu contra a parede. Enquanto Sonic estava inconsciente no chão, Baker começou a tirar sua foto. Su e Uh começaram a brigar pela câmera, pois ambos querem impressionar Lah, fazendo Baker se separar. Enquanto lutam pela câmera, Sonic desperta e os assusta. Sonic então balança-os ao redor antes de jogar-los no alto e terminar com um soco poderoso que envia os fantasmas voando para a lua. Pouco antes de ele socar, a câmera disparou pouco antes de Sonic enviar o golpe final. Lah encontrou a foto tirada de Sonic como o Werehog e se apaixona por ele.

Pela manhã, Lah se passa por Chip e sonic tira uma foto com ela. No entanto, quando a foto sai, a verdadeira forma de Lah toma o lugar de Chip. Após os créditos, Su e Uh são vistos depressivamente olhando para Lah e Sonic se movem mais longe. Eles se viram para ver o verdadeiro Chip, que foi sequestrado para que Lah possa se parecer com ele, lutando para ser libertado.