sobrenatural

News

① 🇭🇮🇸🇹🇴🇷🇮🇦


Supernatural ou Portugal e no Brasil, Sobrenatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network.

A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Kripke estava desenvolvendo Supernatural há quase dez anos; na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatava em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. Como a The WB, emissora original do programa, não aprovou a ideia, Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação. Os produtores executivos originais são Kripke, McG e Robert Singer. As filmagens da série ocorrem em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. Seu episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores, e o índice de audiência dos quatro primeiros episódios levou ao canal The WB produzir uma primeira temporada completa de 22 episódios. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, mas posteriormente expandiu para cinco. A quinta temporada, que estreou em 10 de setembro de 2009, encerrou o enredo principal da série; no entanto, devido ao aumento da audiência das quarta e quinta temporadas, a The CW decidiu continuar a exibição de Supernatural. A série está atualmente exibindo a sua décima temporada, que estreou no dia 7 de outubro de 2014. A série foi renovada para uma décima primeira temporada no dia 11 de janeiro de 2015. É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP2.


𝗢𝗦 𝗜𝗥𝗠𝗔𝗢𝗦

- 𝗗𝗘𝗔𝗡 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥
Dean Campbell Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), é o filho mais velho de John e Mary ele tinha apenas quatro anos quando perdeu sua mãe e salvou seu irmão Sam Winchester de um incêndio anormal causado pelo demônio de olhos amarelos chamado azazel. Durante sua infância Dean sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de sammy. Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam, Dean sempre aceitou os negócios da família. Vivem uma longa jornada para pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais. Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico, a fama de conquistador também é marca registrada do personagem mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Dean adora Rock Dos Anos 80 e tem uma grande paixão pelo seu carro o Impala 67 na qual ele chama de baby.

- 𝗦𝗔𝗠𝗨𝗘𝗟 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥
Samuel Campbell Winchester (nascido em Lawrence em 2 de Maio de 1983), é filho de John e Mary ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester. Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford para ter uma vida normal. Sam é o encarregado das pesquisas nas caçadas. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Devido ao seu caráter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison. Quando Sam tinha apenas seis meses de idade. Azazel também mata sua namorada Jessica da mesma maneira que sua mãe, levando Sam a embarcar em uma jornada com seu irmão para tentar achar seu pai e matar Azazel. Sam depois de um tempo caçando com seu irmão começa a apresentar sinais de precognição e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese.