skyferreira
skyferreira
News

𝐝𝐢𝐬𝐜𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚

𝒜𝓁𝒷𝓊𝓃𝓈 𝒹𝑒 𝑒𝓈𝓉𝓊́𝒹𝒾𝑜.

𝒜𝓈 𝒾𝒻! (𝟤O𝟣𝟣) 𝑒 𝒢𝒽𝑜𝓈𝓉 (𝟤O𝟣𝟤).
     
Depois do lançamento de suas faixas "17" e "One", Sky anunciou seu primeiro álbum de estúdio, lançado em onze de janeiro de 2O11. Estava planejado como single a faixa Obsession,  que havia aparecido no álbum de compilação Now That's What I Call Music! 35 em 2O1O. Entretanto seus planos mudaram e como estréia fora lançado um EP (Extended Play) intitulado As, If! com o single planejado, Obsession. 
     No fim de 2O11, Sky anunciou que seu álbum de estúdio seria lançado em 2O12, com um single planejado para fevereiro, fora revelado posteriormente que a cantora trabalharia com Jon Brion, Greg Kurstion e Shirley Manson. Quando o ano de 2O12 chegou, Sky revelou o nome de seu álbum que seria inicialmente chamado de Wild at Heart e confirmou 24 hours & Swamp Girl como faixas. Descrito por Sky como o mais electro pop do álbum, Lost in my Bedroom fora lançado digitalmente em março do mesmo ano. Não demorou muito para o single ganhar vídeoclipe. Tempo depois confirmou que lançaria um novo EP em outubro, intitulado Ghost, como segundo single oficial, lançou "Everything is Embarrassing. Em janeiro de 2013, em uma apresentação de televisão, Sky cantou a faixa Late Night com Jimmy Fallon. No fim das contas a faixa Lost in my Bedroom fora incluida no EP Ghost e foi apresentada em dezembro em um episódio da série Grey's Anatomy.

𝒩𝒾𝑔𝒽𝓉 𝒯𝒾𝓂𝑒, 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 (2O13).
     
Em julho de 2O13, Sky mudou o nome de seu álbum para I Will, declarando que o lançamento seria feito no final daquele verão, acrescentou ainda que o cd seria composto por dez faixas, manteria um gênero mais eletrônico, apesar de algumas faixas parecem pop-rocky em apresentações ao vivo. E então, houve outra mudança no nome do álbum, divulgado oficialmente como Wild at Heart e renomeado para Night Time, my Time anunciado para vinte e nove de outubro de 2O13, com a Capitol Records e após cinco anos de construção, edição e músicas feitas e refeitas, ele foi enfim lançado. Seu álbum manteve críticas favoráveis, no Metacritic por exemplo, seu álbum ficou com uma média de 79. A Rolling Stone por outro lado, o classificou como melhor álbum de estreia de 2O13. Seu álbum também fora listado como 25º melhor álbum global pelo Complex.

𝑀𝒶𝓈𝑜𝒸𝒽𝒾𝓈𝓂 ( ?? )

Tudo começou com as divulgações expontâncias via twitter, onde um fã perguntou o nome do próximo álbum e logo Sky respondeu-lhe com o respectivo nome. Antes ela havia divulgado uma porção de novidades sobre o projeto como parcerias com Andrew Innes e Bobby Gillespie, nomes por trás do Primal Scream, além é claro de Ariel Rechtshaid e Justin Raisen que voltaram como produtores para o novo disco. Estes produziram o primeiro registro músical de Sky.  Diferente de Night Time, My time, seu último e primeiro álbum com registro oficial, Sky confirmou à revista Number que Masochism será mais agressivo e terá bases eletrônicas com um mix eclético de influências do rock pesado e sujo.
Como primeiro single Guardian acabou sendo adiada para 2015. Seu lançamento abriu aos fãs uma ideia do que poderia estar por vir, mas infelizmente Guardian ainda não tem versão de estúdio publicada. A divulgação de Masochism vem sendo feita através do ensaio fotográfico que Sky fez com a revista Playboy
Músicas que podem ser parte do álbum (nada confirmado)
Guardian // Fire // Masochism // All To Myself // Mourning After // The Life // Touch // Finders Keepers