skyferreira
skyferreira
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de março de 2017 às 12:30 449 views

quem é sky na fila do pão?

Vamos voltar para o ano de 2013, sim aquele que Sky foi detida e levada para uma delegacia por porte ilegal de drogas. Eu nem vou falar que foi mal entendido porque não foi. Ela mesma admitiu que "sabia que havia drogas no carro e mesmo assim entrou". Mas não é disso que você vai falar né? Na verdade esse é o bom é velho ponto de partida. Sky Ferreira além de cantar, também atua como modelo, tanto para ensaios fotográficos quanto passarela (alguns poucos), e como consequência de sua "prisão", ela perdeu cerca de oitenta por cento de seus contratos com agências, perdeu patrocínio E SIM isso causou um grande rombo em sua carreira. Mas Manu o que isso tem a ver com seu sumiço? TUDO, MANAS. Sabe aquele álbum que ela promete desde 2014? Então, ele está sendo desenvolvido com o dinheiro do bolso dela, e sim ela não tá com agenda cheia há algum tempo, afinal se você não tem nada de muito novo pra mostrar pro público, as coisas complicam. Sim, elas complicam. 
Mas Sky Ferreira, aquela descendente de brasileiro que só teve carreira por causa de Michael Jackson (É! Por incrível que pareça eu ouço muito isso), não tem prazo para seus trabalhos musicais. Ela já deixou isso claro várias vezes. O NTMT foi uma verdadeira novela, mas apenas porque Sky se jogou de corpo e alma, trabalhou muito pra fazer um álbum bom. E que álbum! 
Mas eai? Quando o Masochism sai? Quando ela vai voltar pra mídia? Quando ela vai desflopar? Quando ela vai finalmente lançar algo? 
Não sei. E na verdade, eu como fã, quero mesmo é que ela demore o tempo que precisar, que fique sim postando fotos do estúdio caseiro e me fazendo gritar internamente de emoção. Quero que ela termine de gravar os filmes, curta a vida e namore um pouco mais. Quando estiver pronta e segura de cada faixa criada e recriada, ela vai liberar o álbum. Enquanto isso vou apenas enaltecer ainda mais a pessoa maravilhosa que ela é. Vou enaltecer o quão maravilhoso o trabalho dela é.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd