skinslife
skinslife

News

❛ Curiosidades.

Algumas curiosidades sobre Skins.

1- A primeira temporada de Skins, gravada no final de 2006, já foi gravada em HD! Tecnologia que para a época, era considerada "coisa de gente rica".

2- No decorrer das duas primeiras temporadas, é possível ver objetos que não estão em cena e pessoas da equipe de produção, através do reflexo dos óculos do Sid (Mike Bailey).

3- No final da primeira temporada, os atores estão cantando mesmo! Wild World - Cat Stevens.

4- Sabe aquela linguagem diferente das gêmeas Emily e Katie? A "língua" foi inventada pelas próprias Kathryn e Megan Prescott quando eram crianças.

5- Já pensou em ligar pro pessoal da segunda geração? Então anota aí os telefones: o número do Freddie é 07759844017; o da Emily é 07759844030 e o da Effy é 07759844027.

6- No episódio 4×03 podemos ver um erro de continuidade. Quando a mãe do Cook (Jack O’Connell) está jogando Rock Band e aparece que ela perdeu a partida, a música continua tocando!

7- Sophia deixa uma “nota suicida” para o irmão. No papel lê-se digitado: “Uma vez eu tive um amor que era puro gás, mas acabei descobrindo que ele tinha um coração de vidro.” Logo abaixo, lê-se manuscrito: “Eu sinto muito. Te amo.”

8- Na Europa, por mais liberal que seja, a série também causou polêmica. O pôster da primeira temporada foi proibido de circular na Inglaterra em locais públicos, pois retratava uma orgia. O público britânico registrou queixa a ASA, o órgão que regulamenta as campanhas publicitárias.

9- Skins foi a série mais cara que o canal E4 produziu!

10- Jamie Brittain inventou os personagens Tony, Sid e Michelle quando tinha 16 anos!

11- Luke Pasqualino queria ser o Tony, na primeira geração. Como não conseguiu o papel, tentou para a segunda geração e conseguiu!

12- Todas as folhas de maconha que aparecem nos episódios da segunda geração, são de plástico.

13- Na cena do rio, com Naomi e Emily, a água estava tão fria que Kathryn teve que ser retirada da água e levada em ambulância, com possível hipotermia.

14- Mitch Hewer (Maxxie) fez audições para participar de Glee, mas não passou nos testes.