sil_s2
sil_s2
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 22.692

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de dezembro de 2013 às 19:19 53 views

E não tem jeito, por mais que o mundo diga para não criar expectativas eu crio.
Crio, alimento, sustento até quebrar a cara.
É sempre esse o fim de quem acredita demais, confia demais.
E não adianta, lá vou eu fazer tudo de novo. E aqui dentro uma voz grita VOCÊ NÃO SE CANSA?... Sim, eu me canso.. mas canso, paro, respiro e recomeço.
Porque eu não tenho medo de sofrer por amor, tenho medo de não amar. De sair dessa vida sem a sensação de um amor de verdade.
Sei que as expectativas que guardo podem se realizar somente em meus pensamentos, mesmo assim, não abro mão. É a minha vida, os meus planos, minha história.
Não tenho medo das cicatrizes que a vida me causa, tenho medo é de passar por essa vida sem marca alguma.
Deixo que digam, não me importo com opiniões alheias que nada acrescentam em minha vida, quero viver, quero acreditar, quem sabe até me machucar. Mas e daí? Deixe que das minhas decepções cuido eu.
Estou cansada sim, mas é dessa gente que acha que sabe tudo, que fala demais, que se intromete demais.
Se soubesse tanto, talvez sua vida seria perfeita, e pelo que observo NÃO É.
Não tem ninguém que viva uma vida perfeita, então não devemos perder tempo criticando os outros, devemos viver a nossa vida e deixar que os outros vivam como preferir.
Deixa eu quebrar a cara, deixa eu chorar, deixa eu me arrepender. Apenas me deixe. Eu não pedi pra ninguém segurar minhas mãos, não tenho medo de cair.
A vida é curta, não sei quanto tempo tenho aqui, porque eu haveria de esperar por uma coisa se eu posso ir buscar por ela?
Não, sem essa de DEIXAR O TEMPO RESOLVER. O tempo não resolve nada, o tempo apenas passa, você querendo ou não. Quem tem que resolver meus problemas sou eu mesma. É fácil colocar a culpa e a responsabilidade de tudo no tempo, difícil é levantar e ir á luta para batalhar pelo o que se quer.
E continuo aqui, criando expectativas, criando ilusões, criando planos, chorando, me machucando, mas acima de tudo VIVENDO.
E você aí, em vez de me criticar, devia estar fazendo o mesmo.
Porque eu posso não ter encontrado a felicidade perfeita, mas o caminho que me leva até ela certamente eu já achei!!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd