sil_s2
sil_s2
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 22.693

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de dezembro de 2013 às 13:40 39 views

Descobri que a vida tem mil formas de nos mostrar que pegamos o caminho errado.
Ela tenta de um jeito, tenta de outro e de outro e de mais outro, até que, UFAAA, percebemos que o caminho não é esse, é hora de mudar a direção.
A vida é mágica o suficiente para te fazer acreditar de novo, mesmo quando você jura que nunca mais acreditará em nada. Sim, você sempre vai acreditar mais uma vez.
Ah vida bonita, que levou coisas ruins e me trouxe coisas boas. Que me LIVROU daquilo que por um momento eu me achei incapaz de viver sem.
Que bagunça (maior) que estaria a minha vida se todos os meus desejos fossem realizados. Meu Deus, a vida é realmente JUSTA.
Sim, justa. Ela não vai te dar o que não te faz bem e também não vai fazer suas vontades, a vida é assim, se ela tem que tirar alguém do teu caminho ela simplesmente tira, sem dó, sem piedade, sem motivo, apenas tira e te deixa intrigado perguntando á si mesmo "Por quê?".
Daí eu te respondo, porque tem que ser assim e ponto. Não tem que esticar conversa, nem tampouco inventar desculpas esfarrapadas, a vida passa e leva com ela o que deve ir, deixa o que deve ficar e te faz ESQUECER do que nunca deveria ter sido lembrado.
Vida boa essa nossa, quem dera eu fosse capaz de tomar metade das decisões que preciso, mas chega ela e toma por mim. Quando me vejo sem saída, chega a vida e simplesmente mostra "OLHA, VAI POR ESSE CAMINHO".
Ah vida, muito obrigado pelas vezes que me fez chorar, me derramando em lágrimas eu não queria entender que tudo o que estava sendo feito era para que LÁ NA FRENTE eu não viesse á sofrer.
Obrigado meu Deus por ter me dado pessoas maravilhosas e me livrado de pessoas as quais nada acrescentariam aos meus dias.
Pois problemas todo mundo tem, aliás, uns mais, outros menos. Mas não exista uma só pessoa que viva sem problemas, quem não tem INVENTA!
Me perdoe pelas mil vezes em que bati o pé e julguei a vida por decisões insensatas.
INSENSATA ERA EU que não entendia o quão bom ela estava sendo, me mostrando o verdadeiro caminho á seguir.
E sei que ainda hoje não sou capaz de entender quando quero uma coisa e a vida me nega de ter. Mas já consigo NÃO CHORAR pensando no que ela me tirou e no que não vai mais voltar.
Sei que a vida, apesar de as vezes bruta, ela não faz nada sem explicação. Pode doer cabeça, corpo, mente e coração, ela vai fazer o que tiver que ser feito. Talvez hoje você ainda não consiga entender o porque de tantas lágrimas, de tanto sofrer.
Mas a vida é maravilhosa e ela vai te recompensar, vai te mostrar que valeu a pena cada lágrima que te fez chorar.
Enxugue este rosto menina, não é hora de drama. Vamos, levante, a vida está lá fora te esperando.
Coloque a tua melhor roupa, o teu melhor sorriso e mostre a ela que você sabe o que quer, mas que apesar de tudo, aceita o que ela te oferecer!
Essa é a vida...SÓ NOS RESTA VIVER!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd