shyland
shyland
News

Sarah Jane Hyland nasceu em Manhattan, Nova Iorque. No dia 24 novembro de 1990. É a filha mais velha dos também atores Edward James Hyland e Melissa Canaday e irmã do ator Ian Hyland. Treinada em todas as áreas de dança a partir de três anos de idade e vocalmente treinada desde que ela tinha sete anos, Ela tem trabalhado em filmes, séries de TV, novelas e comerciais desde que ela tinha quatro anos de idade.

Em 2009, Hyland começou a namorar ator Matt Prokop , que ela conheceu enquanto fazia audição para High School Musical 3: Senior Year . Hyland e Prokop viveram juntos a partir de 2011 até 2014. Em 19 de setembro de 2014, Hyland foi concedida uma ordem de restrição temporária contra Prokop depois que ele agrediu e ameaçou-a. Em fevereiro de 2015, ela está namorando co-estrela de vampire academy Dominic Sherwood

Sarah sofria de displasia renal, quando era bebe os médicos diagnosticaram que sua vida não poderia ser normal, mas pelo contrário, ela viveu de forma extraordinária, mesmo tendo a doença. Em 2012 fez um transplante de rim qual seu pai foi doador. Até hoje, Hyland é embaixadora da Lopez Foundation, através da qual ela ajuda a promover a doação de órgãos.