shinhwa

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2020 às 21:51 77 views

Shinhwa, hoje (24)  faz 22 anos de debut + Lançamento ao vivo do concerto

Desde sua estréia em 1998, Shinhwa, que liderou o grupo sem mudanças de membros e interrupção de atividades, está atraindo atenção, pois comemora o 22º aniversário de sua estréia hoje (24). Com o lançamento do 21º CONCERTO DE ANIVERSÁRIO-CAPÍTULO 4, ele celebrará o 22º aniversário de sua estreia especial com os fãs.

O 'CONCERTO DO ANIVERSÁRIO SHINHWA 2019 - CAPÍTULO 4' de 2019, que será lançado hoje às 18h (horário da coréia), um showcase do lendário concerto do 21º aniversário realizado no Estádio Olímpico de Ginástica (KSPO DOME) nos dias 20 e 21 de abril do ano passado. Vamos reviver a cena do concerto e transmitir as emoções daquela época novamente.

Além disso, este 'CONCERTO DO ANIVERSÁRIO SHINHWA 2019 - CAPÍTULO 4', que tem um tempo total de execução de cerca de 239 minutos, é um concerto que ostentou uma lista fixa de lendas dividindo as obras-primas representativas do Shinhwa por 21 anos, o que significa mais para os fãs. Espera-se que seja um presente e tanto.

Além disso, o vídeo da apresentação de 'The Solver' do '2019 SHINHWA 21st ANNIVERSARY CONCERT-Chapter 4' foi lançado no Naver V Live no dia 18. As expectativas só estão aumentando.

Assim, Shinhwa, que celebra o 22º aniversário de sua estréia e escreve uma história viva na indústria da música como um 'ídolo progressivo atual', estabeleceu uma nova maneira de atividades em grupo de ídolos, estabelecendo a Shinhwa Company, representante e acionista de todos membros. E em maio de 2015, a marca Shinhwa cresceu mantendo-se diretamente a marca registrada da equipe.

Além disso, atualmente os membros do Shinhwa estão expandindo seu campo de atividades, no drama, cinema, rádio, entretenimento, etc. Eric estará no drama Moon Chef ’s no dia 27. E Kim Dongwan estará em "Lungs", que estreia em maio.

Em resposta, a Shinhwa Company disse: “Hoje comemoramos o 22º aniversário de debut do Shinhwa. Nós gostariamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que sempre amaram o Shinhwa e esperamos que seja um grande presente lembrar o tempo que passamos juntos através da apresentação ao vivo do lendário concerto "CHAPTER 4" lançado hoje. "
-━━ ---━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ᶠᵒᶰᵗᵉ naver ━━ ━ --

**Agora deixa eu falar um pouco, porque to chorando igual
retardada traduzindo esse post e ouvindo a música.
O Shinhwa me tirou do fundo do poço quando eu já num queria fazer mais nada eles foram a minha luz. Mesmo com vários grupos que gosto e adimiro eles sempre foram a maior força que eu tinha. Depois da acusação no fim do ano sobre o Minwoo que já retiraram (nem queria comentar sobre porque é uma situação chata), mas sabem como são os coreanos eles acham que os idols tem que ser perfeitos e julgam por tudo, mesmo não tendo sido nada eles ainda olham torto se por assim dizer. Então desde o fim do ano não tinha notícias sobre o grupo em si, eu vi as atividades solos, mas e o grupo? Pelo menos essa lembraça aos fãs já dá um certo alívio sabe. Um aniversário que era comemorado a anos com 2 dias de concerto, divulgados sempre com meses de antecendecia, e dessa vez não tinha NADA. Só rezava para que eles estivesem bem, e agora só resta nos aguardar, para que o mundo melhore, que todos fiquem bem, e para que no fim do ano o Shinhwa apareça do jeito que sempre apareceu pra alegrar a vida dos fãs.

DESCULPA  SE ESCREVI ALGO ERRADO, SE TRADUZI ERRADO, mas precisei deixar meu desabafo kkk' Obrigada heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd