sheylosa
sheylosa
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de janeiro de 2021 às 00:23 32 views


{Era uma vez: DOMINGO a noite, 08/12/19}

M
inhas memórias tem uma relação com fotos que é uma coisa fora da curva (risos). Na vida, o cheiro de um perfume marca! Lugares, roupas, comida, tempero... Particularmente, o que mais impregna nas minhas lembranças, são fotos.Esta, por exemplo, foi tirada em um dia que eu NUNCA vou me esquecer (por mais que eu queira).

Eu lembro como eu amanheci nesse dia, como eu me sentia com cumprimento do meu cabelo e com a vontade louca de tirar o aparelho, do porquê os meus olhos estavam mais expressivos (pessoalmente, eu diria: mais "cansados") do que naturalmente já são.Lembro com clareza de tooooooodo sentimento de angustia que consumia o meu silêncio e o meu sorriso.

Posto e arquivo porque apesar de, eu compreendo que a VIDA é assim. Na bagagem da nossa caminhada de vida, carregamos uma mala com tudo dentro (risos), desde nossas agruras até nossas maiores vitórias. 

Essa foto é mais uma das INÚMERASSSS que me remetem alguma lembrança muito forte. No final, eu sempre acabo "conversando" com todas elas. :')

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd