shev
shev

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de fevereiro de 2020 às 23:16 42 views

Hoje estou aqui para indicar uma ferramenta que tem como objetivo tornar simples e dinâmica a cobrança pelos seus serviços ou produtos. A Cobre Fácil é uma startup brasileira focada na solução de pagamentos via boleto bancário e no gerenciamento de recebimentos, com ela é possível criar um boleto de cobrança em poucos segundos, mas a ferramenta não se resume apenas em criar boletos bancários, confira algumas vantagens que a plataforma oferece:

Gerenciamento de recebimentos: além de gerar boletos você ainda tem uma plataforma prática e intuitiva de gerenciamento dos boletos pagos e pendentes, emissão de segunda e confirmação de recebimento e leitura do cliente, tudo isso através do seu navegador ou app da plataforma.

Emissão de cobrança recorrente: sabe aquele serviço de gerenciamento que você renova a cada mês com seu cliente? Nessa plataforma você pode criar uma automação de cobrança de forma simples e prática, bastando realizar apenas o cadastro do pagamento que será recorrente e a plataforma irá fazer a automação de cobrança mensal pelo tempo que você determinar.

Não precisa de conta bancária: não tem uma conta bancária ainda? Sem problemas, você pode usar seu saldo recebido para pagar contas pelo app ou pedir um cartão de débito da sua conta cobre fácil totalmente gratuito e usar para pagar suas contas no débito.

Sem mensalidades ou taxas de emissão: essa sem dúvida é uma das maiores vantagens dessa plataforma, você não paga nada para gerar boletos, carnês ou pelo gerenciamento dos seus recebimentos, você só paga uma taxa de R$4,90 por boleto pago, ou seja, você pode usar a plataforma e todas as vantagens de forma gratuita, e só paga quando você receber pelo boleto.

Eu resolvi trazer essa dica e fazer um post mais detalhado sobre essa ferramenta (esse não é um post pago) pois eu queria ter recebido essa dica no início da minha carreira freelancer, algo assim teria evitado alguns calotes tomados e passaria mais profissionalismo para meus clientes, sem contar o fato de que na maioria dos outros sistemas de emissão de boletos é obrigatório ter uma conta bancária para usar o sistema.

Espero então que essa dica ajude a crescer profissionalmente, teste a plataforma criando sua conta gratuita clicando aqui.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd