shaymitchell
shaymitchell
News

𝑷𝒓𝒐𝒋𝒆𝒕𝒐𝒔

Shay é conhecida por ser uma pessoa de bom coração. Por muito tempo ela está apoiando muitas instituições de caridade incríveis, que você pode encontrar aqui; com suas causas e maneiras de apoiá-los.

Somaly Mam Foundation
Em junho de 2007, a Somaly Mam Foundation, uma organização sem fins lucrativos formada nos Estados Unidos, apoiou grupos antitráfico e ajudou mulheres e meninas que foram forçadas à escravidão sexual. A Somaly Mam Foundation (SMF) atraiu o apoio dos líderes empresariais dos EUA e das estrelas de Hollywood. A SMF era o braço global de captação de recursos da AFESIP, sediada em Phnom Penh, em Somaly Mam. Depois do artigo de maio de 2014 da Newsweek questionando as alegações de mães, a Fundação Somaly Mam realizou sua própria investigação pela Goodwin Procter, um escritório de advocacia com sede em Boston. A fundação foi desativada em outubro de 2014.

The Trevor Project
The Trevor Project é uma organização americana sem fins lucrativos fundada em 1998, focada em esforços de prevenção do suicídio entre jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e questionários (LGBTQ). Através de um número de telefone gratuito, opera o Trevor Lifeline, um serviço confidencial que oferece conselheiros treinados. Os objetivos declarados do projeto são fornecer serviços de intervenção em situações de crise e prevenção de suicídio para jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e questionários (LGBTQ) com idades entre 13 e 24 anos, bem como oferecer orientação e recursos para pais e educadores. Promover ambientes seguros, aceitáveis ​​e inclusivos para todos os jovens, em casa e na escola.

NOH8 Campaign
A Campanha NOH8 (NOH8, que significa “Sem Ódio”) é uma organização de caridade cuja missão é promover o casamento LGBT, gênero e igualdade humana por meio de educação, defesa, mídia social e protesto visual. A campanha foi criada como protesto silencioso fotográfica pelo fotógrafo de celebridades Adam Bouska e parceiro Jeff Parshley em resposta à passagem da Proposição 8. Fotos destaque indivíduos com fita adesiva sobre a boca, simbolizando suas vozes sendo silenciada pelo Prop 8 e legislação semelhante em todo o mundo , com “NOH8” pintado em uma bochecha em protesto. “H8” (leet for ‘hate’) é a abreviação de “Proposition H8”, um apelido usado pelos críticos da proposição. As fotos foram exibidas no site da campanha, bem como nas redes sociais e em uma campanha virtual no Second Life. Até o momento, a NOH8 Campaign realizou sessões de fotos oficiais em 48 dos 50 Estados Unidos (mais DC) e em 20 países ao redor do mundo. Enquanto nosso trabalho continua aqui nos EUA, não podemos esquecer que ainda existem lugares ao redor do mundo onde simplesmente ser quem você é significa viver com medo de sua vida todos os dias. Nossa missão de promover o amor, a aceitação e o respeito por todos os seres humanos continuará em busca de #NOH8Worldwide.

WE Charity
Anteriormente conhecido como Free The Children, o WE Charity é um movimento internacional de desenvolvimento de caridade e capacitação de jovens fundado em 1995 pelos defensores dos direitos humanos Marc e Craig Kielburger. A organização possui programas de desenvolvimento em nove países, com foco em educação, água, saúde, alimentação e oportunidades econômicas. Também realiza programas domésticos para jovens no Canadá, nos EUA e no Reino Unido, para a aprendizagem de serviços e cidadania ativa, com o objetivo de capacitar os jovens a se tornarem socialmente engajados. Isso inclui o WE Day, uma série de eventos motivacionais de grande escala realizados em 17 cidades ao longo do ano letivo. A Charity Intelligence Canada concedeu à WE Charity sua mais alta classificação de quatro estrelas para relatórios e resultados públicos. Em 4 de agosto de 2017, a WE Charity tornou-se a primeira receptora do recém-criado Selo Humanitário Good Housekeeping. Em novembro de 2018, a MoneySense classificou a WE Charity entre as 100 instituições de caridade mais bem avaliadas no Canadá, atribuindo a ela notas A + em eficiência de captação de recursos e eficiência de caridade na categoria de organizações de ajuda internacional. A organização promove uma filosofia de vida socialmente consciente, incorporada na frase “Eu para nós” - o título de um livro de 2004 de Craig e Marc Kielburger. Essa ideia de “nós” foi refletida através dos programas da organização, como os eventos do Dia WE, lançados em 2007, que levaram a uma marca atualizada de “WE Charity” no início de 2015.

GLAAD
Em 2016, Shay e sua colega de série Pretty Little Liars, Sascha Pieterse, se uniram à Represent Clothing para promover camisetas de Shay e Sascha compartilhando uma toalha e insinuando seu relacionamento na tela em PLL. As camisetas "Emison" foram vendidas através da Represent Clothing em seu site por US $ 24,99 (US $ 39,99 o pulôver), com 50% das receitas beneficiando a GLAAD. No total, 4.635 produtos foram vendidos. Mais sobre a GLAAD: anteriormente, a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação é uma organização não-governamental americana de monitoramento de mídia fundada por pessoas LGBT na mídia. Antes de março de 2013, o nome “GLAAD” era um acrônimo para “Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação”, mas se tornou o nome principal devido à inclusão de questões bissexuais e transgênero. Após a demissão de Jarrett Barrios em 2011 da presidência da GLAAD, Mike Thompson atuou como presidente interino até o anúncio de Herndon Graddick, anteriormente Vice-Presidente de Programas e Comunicações da GLAAD, à presidência em 15 de abril de 2012. Graddick é o filho mais novo de Charles Graddick of Mobile, juiz do tribunal de circuito e ex-Procurador Geral do Alabama. Em 2013, Jennifer Finney Boylan foi escolhida como a primeira co-presidência abertamente transexual da Diretoria Nacional da GLAAD. Em 24 de março de 2013, a GLAAD anunciou que havia retirado oficialmente a “Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação” de seu nome e agora seria conhecida apenas como GLAAD para refletir seu trabalho com mais precisão; a mudança de nome foi um compromisso para incorporar pessoas bissexuais e transexuais em seus esforços para apoiar a comunidade LGBT em sua totalidade.

Raven + Lily
Em 2015 Shay embarcou em uma viagem à Índia com a marca de moda ética Raven + Lily para ajudar a equipe com sua missão de ajudar as mulheres ao redor do mundo a romper o ciclo da pobreza através de empregos seguros que proporcionam uma renda sustentável. Mitchell soube pela primeira vez sobre a empresa quando notou uma amiga “usando um belo colar”, diz ela à InStyle pouco depois de sua viagem. “Ela me disse que era uma empresa chamada Raven + Lily e que o colar tinha sido feito a partir de cartuchos de balas derretidos por mulheres HIV + na Etiópia.” Mitchell achou a história tão rica e inspiradora que ela só teve que aprender mais. “Nenhuma mulher deveria ter que experimentar isso. Sempre. Mas o tráfico de pessoas é algo que é desconfortável de falar e, por essa razão, é frequentemente varrido para debaixo do tapete ou não é discutido. Para que isso termine, temos que falar sobre isso. Temos que falar sobre a questão do tráfico de pessoas, as soluções e a realidade que isso está acontecendo em todos os lugares.” Shay sobre por que as vítimas de tráfico a afetam da maneira que fazem. Raven + Lily começou com um pequeno grupo de alguns artesãos e cresceu em 13 parcerias empregando milhares de mulheres. O que podemos fazer para mudar o mundo? Shay disse: “Cabe a você e eu fazer escolhas sábias e cuidadosas sobre os produtos que compramos, porque toda vez que fazemos uma compra, temos a chance de ajudar alguém. Eu sei que isso pode parecer esmagador, mas comece pequeno. Encontre empresas como a Raven + Lily que são de comércio justo, éticas e ecológicas e fazem questão de comprar quando você precisa de coisas para si ou para um presente. Ao fazer isso, você terá a chance de ajudar pessoas de todo o mundo, mas também se sentirá bem com isso, e você terá uma ótima história para contar sempre que alguém elogiar o que você está usando. A Raven + Lily é uma marca de moda de comércio justo especializada em bolsas de couro e joias excepcionalmente belas. Desde 2008, eles capacitaram mais de 1.500 mulheres artesãs com um salário comercial justo e acesso a um trabalho seguro, renda sustentável, saúde e outras ferramentas que precisam para prosperar. Além disso, toda compra de um produto Raven + Lily ajuda a financiar microempréstimos para mulheres empreendedoras em nossas comunidades parceiras.

Buxom Cosmetics
Em 2018, a Buxom Cosmetics anunciou Shay como sua embaixadora oficial da marca global. A declaração da marca: “Acreditamos em ser grandes, sermos ousados ​​e nos sentirmos sexy - e essa atitude sem remorso transparece em tudo que fazemos. Porque aqui a sensualidade é uma força. É como nos movemos pelo mundo. Nossa beleza sensorial, maior que a vida, estimula seus sentidos e amplifica o que você mais ama em si mesmo, para que você possa se sentir ainda mais sexy em sua pele. Vivemos para alimentá-lo com a confiança necessária para ir all-in e ser 100% você mesmo, 100% do tempo ”. Shay ajuda a desenvolver o conteúdo criativo da marca e as campanhas de mídia social. Para ela, uma amante de maquiagem, a parceria era óbvia. "Sou fã de produtos da [Buxom] há muito tempo e agora [eu] posso brincar com eles e conversar sobre o motivo", diz ela. No site oficial da Buxom, onde você também pode comprar as colaborações com Shay, há uma guia de separadores, onde você pode encontrar os favoritos pessoais de Shay. A descrição da aba diz: "Tenha um brilho de vacância durante todo o inverno com a minha NOVA e indispensável paleta de corantes e marcadores, e emparelhe-a com os meus outros produtos preferidos. Tão obcecado ”. No YouTube, você pode encontrar muitos vídeos de Buxom x Shay e Shay falando sobre sua obsessão com a marca de beleza. Por enquanto, Shay é um dos muitos rostos que promovem a marca nas mídias sociais com seus posts regulares. Ela também é o modelo principal dos produtos da marca. A Buxom Cosmetics está disponível online, na Sephora, ULTA Beauty e Macy’s Impulse.

Béis Travel
A BÉIS começou com uma promessa: dar a todos a oportunidade de arrumar suas coisas e pegar a estrada - da academia até Jaipur - com bolsas e acessórios que não quebrariam o orçamento. E nunca comprometer em função ou procurando selfie pronto cool. No final de 2018, a Shay lançou uma linha de acessórios de viagem elegantes e acessíveis. A linha está disponível na Nordstrom com produtos a partir de apenas US $ 25. A marca também apoia Girl Up, a iniciativa da Fundação das Nações Unidas que significa empoderamento e educação das meninas. Para cada produto comprado, Béis doará uma parte dos lucros para a organização. A primeira queda da BÉIS incluiu mochilas, bolsas de fim de semana, estojos de cosméticos, etiquetas de bagagem e capas de passaporte. Um fato interessante sobre essa marca é que é totalmente da Shay. Não é "outra colaboração de celebridades", a empresa foi fundada por Shay e ela vai em todos os acessórios de viagem. Claro, Shay é a embaixadora da marca também, compartilhando fotos e vídeos dela mesma com seus lindos “amigos” de viagem de vez em quando. “Depois de inúmeras viagens e #Shaycations, percebi que queria criar peças incríveis e acessíveis para viajantes como eu e, por sua vez, todos se inspiravam a buscar novos lugares, conhecer novas pessoas e compartilhar o mundo”, disse Shay.

Biorè Skincare
A história por trás da Kao (empresa-mãe da marca Bioré) começa com uma pequena empresa de tratamento facial fundada em 1887 por Tomiro Nagase. Tomiro estava em uma missão para fazer sabão facial acessível e de alta qualidade - que ele chamou de “Kao”. ”- pronunciado da mesma forma que a palavra japonesa para“ rosto ”. Hoje, a Bioré é uma marca focada nos poros - ou mais como um obcecado por poros - nos Estados Unidos, que continua a missão de fabricar produtos de cuidados com a pele acessíveis e de alta qualidade que proporcionam uma variedade de benefícios para a pele. Mesmo que criemos nossa própria linha de produtos nos EUA, abordamos todo o desenvolvimento de nossos produtos com uma filosofia de beleza japonesa e somos capazes de alavancar a incrível tecnologia japonesa de nossa controladora. Essas tecnologias são apoiadas por anos de pesquisa e desenvolvimento. Nossas raízes de beleza japonesas nos inspiram a melhorar e inovar em tudo que fazemos - a inovação está em nosso DNA. Bottom line, nossos produtos executam. Com a tecnologia enraizada na ciência, adotamos uma abordagem prática para lutar de maneira mais inteligente, e não mais difícil, enquanto nos divertimos um pouco ao longo do caminho! Nossos produtos se concentram nesses 20.000 poros irritantes, fornecendo produtos de limpeza profunda para a pele dos seus sonhos. Desde 2016, Shay é uma das embaixadoras da marca, compartilhando posts regulares de si mesma usando seus produtos de cuidados com a pele, aparecendo em comerciais e realizando eventos como lançamentos de novos produtos para a marca.

Adidas
Em 2018, a Adidas lançou sua campanha "Here To Create", com celebridades como Shay, Dua Lipa e Karlie Kloss. A coleção é composta por sutiãs esportivos elegantes e elegantes, leggings de instrução, jaquetas estruturadas e muito mais. Shay se juntou à campanha devido ao seu amor e paixão por treinos, boxe e outros esportes. Em uma entrevista, ela disse: “Eu realmente amo todas as formas e todos os tipos de exercícios. Eu adoro misturar as coisas e percebi quanta energia eu tinha quando empacotava na segunda-feira, na aula de spinning na quarta-feira e em algum tipo de treinamento intervalado na quinta-feira. Eu sou honestamente a melhor versão de mim mesmo depois de um treino ”. A campanha Here To Create funciona desde 2016 e é renovada todos os anos com diferentes embaixadores. Para 2018, Shay foi escolhida como uma das muitas embaixadoras da campanha. Não tem certeza se ela continua sua jornada com a Adidas, mas é certo que ela continuará trabalhando e dando conselhos sobre como se manter em forma e como amar seu corpo. Ela disse: “Eu só quero que as pessoas de lá entendam que não há mais ninguém como você, e você pode fazer qualquer coisa. É importante que você tenha um bom senso de si mesmo e tenha orgulho de quem você é. Eu nunca disponibilizo conteúdo que me faça sentir mal comigo mesmo, mas eu sou humano, então é claro que há momentos em que eu desço. Nada me tira desse funk como uma boa sessão de boxe ”. Mesmo que não tenha certeza se Shay continuará sua colaboração com a Adidas, poderemos ver mais desses tipos de colaboração, como ela disse em uma entrevista: “Adoro colaborar! Ele mantém as coisas novas e empolgantes e estou sempre à disposição para ouvir as ideias de outras pessoas e experimentar algo de que outra pessoa goste. Você nunca sabe ... alguém pode te mostrar algo incrível que você está perdendo! ”.
Special