shaki
shaki

News

๐‘ถ๐’–๐’•๐’“๐’๐’” ๐’†๐’Ž๐’‘๐’“๐’†๐’†๐’๐’…๐’Š๐’Ž๐’†๐’๐’•๐’๐’” โ˜‡

Shakira se aventurou em muitos outros negรณcios e indรบstrias. Ela atuou na telenovela colombiana El Oasis em 1994, interpretando a personagem Luisa Maria.

Shakira comeรงou sua prรณpria linha de beleza, "S by Shakira", com a empresa-mรฃe Puig, em 2010. Entre os primeiros perfumes que lanรงou incluiu "S by Shakira" e "S by Shakira Eau Florale", juntamente com loรงรตes e sprays corporais. Atรฉ 2019, ela lanรงou 30 fragrรขncias, sem contar as ediรงรตes deluxe. Em 17 de setembro de 2015, ela foi apresentada como um pรกssaro jogรกvel no jogo Angry Birds POP! por um tempo limitado, e tambรฉm em um torneio especial no jogo Angry Birds Friends apรณs algumas semanas. Em 15 de outubro de 2015, Love Rocks estrelado por Shakira foi o primeiro videogame que contou com a estrela pop.

Em 14 de agosto de 2015, na Disney D23 Expo, foi anunciado que Shakira interpretaria uma personagem no filme de animaรงรฃo da Disney Zootopia, nele, ela daria voz a Gazelle, a maior estrela pop de Zootopia. Shakira tambรฉm contribuiu com uma canรงรฃo original para o filme, intitulada "Try Everything", que foi escrita e composta por Sia e Stargate. Ele abriu com um sucesso de bilheteria recorde em vรกrios paรญses e ganhou uma arrecadaรงรฃo mundial de mais de US $ 1 bilhรฃo, tornando-se o quarto filme de maior bilheteria de 2016 e o 43ยบ filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Em dezembro de 2021, foi anunciado que Shakira seria produtora executiva de Dancing with Myself, uma sรฉrie de competiรงรฃo de danรงa da NBC.