shailenewoodleyx
shailenewoodleyx

badge

News

❮ 𝗔 𝗖𝘂𝗹𝗽𝗮 É 𝗱𝗮𝘀 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 ❫

A Culpa é das Estrelas (título no Brasil e Portugal, no original em inglês The Fault in Our Stars) é um filme de romance estadunidense de 2014 dirigido por Josh Boone, baseado no livro de mesmo nome de John Green. O filme é estrelado por Shailene Woodley, Ansel Elgort, e Nat Wolff, com Laura Dern, Sam Trammell, e Willem Dafoe interpretando papéis coadjuvantes. Woodley interpreta Hazel Grace Lancaster, uma paciente com câncer de dezesseis anos de idade, que é forçada por seus pais para participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, interpretado por Elgort.

Desenvolvimento de The Fault in Our Stars começou em janeiro de 2012 quando Fox 2000, a divisão da 20th Century Fox, comprou os direitos para adaptar o livro para o cinema. Filmagem principal começou em 26 de agosto de 2013 em Pittsburgh nos Estados Unidos com alguns dias adicionais em Amsterdam nos Países Baixos antes de ser concluído em 16 de outubro de 2013.

The Fault in Our Stars foi lançado em 5 de junho de 2014 no Brasil, 6 de junho nos Estados Unidos e 19 de junho em Portugal. O filme teve uma recepção positiva da crítica, com louvor indo para o desempenho bom de Woodley durante todo o filme. O filme também provou ser bem sucedido comercialmente, com isso mantendo o ponto n.º 1 na bilheteria durante sua semana de estreia e tendo arrecadou mais de 280 milhões de dólares em todo o mundo contra o seu orçamento de 12 milhões de dólares.

- 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 -
Hazel, que aos 16 anos, foi diagnosticada com câncer terminal e utiliza uma máquina dentro dos seus pulmões. Forçada a ir a um grupo de apoio, Hazel conhece Augustus, de 17 anos que tem uma perna falsa. O jovem Augustus convida a para sua casa, onde conversam sobre Uma aflição imperial, um livro cujo autor deixou muitas perguntas sem respostas. Ambos decidem encontrar-se com o autor do livro em busca das respostas que desejam e com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes. Assim, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor do livro