shailenewoodley_
shailenewoodley_
News

Shailene Woodley em clima praiano para ensaio da revista Flaunt **

Shailene Woodley posou para editorial da revista Flaunt em clima praiano. A jovem atriz que interpretou Alexandra King, a filha do personagem de George Clooney, em "Os Descendentes" mostrou seu lado natural para a publicação. Eric Guillemain registrou o ensaio em preto e branco da artista, que usou com roupas descontraídas e grifadas como calças jeans e camisetas folgadas de marcas como Yves Saint Laurent, Escada, Balenciaga e Jean Paul Gaultier. Para entrar no clima praiano, além do cenário, os cabelos da jovem receberam textura bagunçada, que destacaram os fios lisos e loiros da americana.
"Eu acho que tudo sobre meu estilo de vida é bastante alternativo"

Nas páginas do ensaio, a atriz defendeu um estilo real, desde o modo em que se apresenta até na alimentação: "eu acho que tudo sobre meu estilo de vida é bastante alternativo. Eu recolho minha própria água mineral das montanhas todo mês. Eu vou a uma fazenda pegar minha comida. Faço tudo, desde meu próprio creme dental até minhas loções corporais e óleos faciais. Eu poderia continuar a falar dos meus hábitos por horas. Faço meus próprios remédios, não tomo os indicados por médicos. Faço meu próprio queijo e sei identificar plantas selvagens. É um estilo de vida atraente para minha alma", explicou a atriz.

Shailene estreou muito cedo na televisão, aos 16 anos, e protagonizou a série recém-terminada "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana" nos últimos cinco anos. Mesmo com toda a exposição, a jovem confessa que acha confuso o conceito de fã atualmente: "agora eu sinto que há esse estranho tipo de obsessão com certas pessoas. Então, eu tento me separar do meu projeto, e espero que as pessoas apoiem esse projeto", confessou a atriz que diz tentar se adaptar e ainda conseguir se manter fiel a seus hábitos para ser feliz: "eu acho que as pessoas dessa indústria tornam mais difíceis para elas mesmas do que realmente deveria ser. É fácil ser feliz. É mais fácil ser feliz do que não ser".
Special