shadowworld
shadowworld

News

≁ Isᴀɪᴀʜ Mᴜsᴛᴀғᴀ ɴᴏ ᴇʟᴇɴᴄᴏ ᴅᴇ IT﹕ ᴀ ᴄᴏɪsᴀ ₂

De acordo com a Variety, o ator Isaiah Mustafa (da série “Caçadores de Sombras”) foi confirmado no elenco de “It: A Coisa 2”. Mustafa irá interpretar a versão adulta de Mike Hanlon, papel que foi de Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”) no primeiro filme. O jovem ator, inclusive, postou a foto de Mustafa em seu Instagram pessoal, confirmando a escalação do ator para a continuação do filme.

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

Por enquanto, o elenco já conta com Bill Skarsgard (“Deadpool 2“), que interpreta o vilão Pennywise, Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), confirmada como a versão adulta de Beverly, James McAvoy (“Fragmentado“), Bill Hader (“Power Rangers“), James Ransone (“A Entidade“), Jay Ryan (da série “A Bela e a Fera”) e Andy Bean (“Transformers: O Último Cavaleiro“) que irão interpretar Bill, Richie, Eddie, Ben e Stanley, respectivamente.

A direção fica novamente à cargo de Andy Muschietti (“Mama“) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).

“It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Fonte: Cinema com Rapadura.