shadowworld
shadowworld

News

≁ Eʟᴇɴᴄᴏ ᴅᴇ Sʜᴀᴅᴏᴡʜᴜɴᴛᴇʀs ɴᴀ SDCC ₂₀₁₇

Foi confirmado, o rumor que já circulava na internet há alguns dias, que o elenco de “Shadowhunters” irá participar da San Diego Comic Con desse ano (2017).

A SDCC é a maior convenção geek do planeta, a presença nesse evento é algo inédito para o seriado e servirá como uma vitrine para que muitas outras pessoas conhecerem o show.

A confirmação foi feita pela Katherine McNamara ontem (06/07), em uma live que ela fez em seu instagram.

A SDCC acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho, um final de semana depois da D-23 (Convenção da Disney, que acontece em New York), onde alguns membros do elenco participarão, apenas distribuindo autógrafos, ao que tudo indica, não terão um painel, ao contrário do que acontecerá na SDCC.

O painel de “Shadowhunters” acontecerá no dia 20 de julho, uma quinta-feira, das 13 hrs às 13:50 hrs do horário local, ou seja das 17:00 hrs às 17:50 hrs no horário de Brasilia, no salão Indigo.

Katherine McNamara, Dominic Serhwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario, Harry Shum Jr. e Isaiah Mustafa já estão confirmados.

Matt Fowler irá moderar o painel, que contará com imagens dos episódios que ainda irão ao ar da S2B e informações sobre a 3º temporada.

O painel já se encontra na programação oficial da SDCC e você pode ler tudo AQUI.

Fonte: Idris Brasil