sergioempretec
sergioempretec
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de dezembro de 2017 às 15:51 4 views

Profissionais concluem residência médica no HAC

Na quinta-feira (7), a Comissão de Residência Médica do Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizou cerimônia de formatura de especialistas em diferentes áreas. Onze médicos foram certificados pela instituição que é referência em oncologia, ensino e pesquisa.

 

Participaram do evento o Presidente do HAC, Vitorio Munerato Neto, o Superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro, além de médicos do hospital e o secretário municipal de Saúde, Wagner Brasil de Barros, que parabenizou o serviço pelo trabalho de destaque.

 

Preceptor da residência em cancerologia clínica, o oncologista clínico Carlos Augusto Mendonça Beato falou sobre a especialização. “Temos um volume expressivo de atendimentos e realização de procedimentos, um lugar onde se aprende muito e com qualidade. Não tenho dúvida que vocês (formandos) terão muito sucesso em sua jornada. Foi uma honra tê-los conosco, representando cidades de todo o País, nesses anos de especialização”, ressaltou.

 

O cirurgião do aparelho digestivo, Eduardo Pracucho, preceptor da residência em cancerologia cirúrgica aproveitou a oportunidade para agradecer a direção do hospital pelo apoio às ações educativas. “Nosso trabalho é honroso, ensinar é uma das coisas que mais amo, e a participação das equipes da instituição de forma tão ativa, a parceria com os gestores é muito importante”, relatou.

 

Após receberem os certificados, os médicos participaram de um jantar de confraternização. 

 

Mais imagens: http://www.amaralcarvalho.org.br/amaralcarvalho/pt/destaques-conteudo/visualizar/coddestaques_conteudo/2131/profissionais-concluem-residencia-medica-no-hac.html

 

Autor: Ariane Urbanetto

Fonte: Fotos: Beatriz Milanez

Imprensa: Departamento de Comunicação e Marketing do HAC

Rua das Palmeiras, 89 - Jahu (SP) - Tel.: (14) 3602-1216 / 98138-7006

[email protected]

Hospital Amaral Carvalho

Rua Dona Silvéria, 150 - Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP - Telefone: (14) 3602-1200

Doações por telefone: (14) 3602-1239

Ouvidoria: (14) 3602-1388 -  [email protected]

http://www.amaralcarvalho.org.br/

Se sua empresa OU sua pessoa quiser promover uma ação solidária, entre em contato com o HAC pelo telefone (14) 3602-1216 ou e-mail [email protected]

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd