serebro
serebro

News

░ A nova vocalista: Katya Kischuk

(entrevista traduzida por mim / fonte original em russo http://lifenews.ru/))

A nova vocalista do grupo Serebro é Katya Kischuk, de 22 anos. Ela concedeu ao LifeNews uma entrevista disse que ela estava na equipe, SEREBRO, não só por causa de seu talento. De acordo com a menina, levou-a a se escrever no casting é, literalmente, uma coincidência mística. Embora que ela estudou música desde a infância, há alguns meses, ela tinha outros planos para a vida - ir trabalhar na China.


"A música entrou na minha vida por um longo tempo, eu fui cinco anos em todos os círculos musicais de Tula. Música - é tudo o que tenho" - ela admitiu.

Ela disse que deixou sua cidade natal para ir a capital para crescer e conhecer novas pessoas.

"Eu vim para Moscou e entrei em diversas instituições, porque não é capaz de determinar a direção do fim. Eu queria combinar tudo: cantar, dançar e atuar" - lembra ela. - "Eu não sbaia o que queria, então eu decidi ir para a Ásia. Eu vivi lá por cerca de um ano, pela primeira vez na Tailândia e, em seguida, na China. Após esta viagem me estabeleci em casa e não sabia o que fazer, decidi voltar para a China para trabalhar. Mas quando tudo estava pronto - e contratos, e os bilhetes - Eu estava atrasado para o avião. Esta era uma espécie de mística. Neste ponto, eu aprendi sobre o elenco no Serebro. Eu não sei se foi o destino.

Kate admitiu que ela entrou com um pedido de forma aleatória. A vitória não foi assegurado, e descobriu que quase em cima da hora.

"Para ser honesta, era como se aleatoriamente. Para minha surpresa, o video entrou no top ten, mas quando estava lançando Maxim Alexandrovich, decidiu não assistir a qualquer vídeo, onde eu canto, sem comentários, para não ser feliz e não perturbar - ela compartilhou. - Eu nem sequer vi como Maxim Alexandrovich anunciou que, devido a cavalo com meu pai de Tula a Moscou, eu não tinha a Internet. Quando a internet voltou vi que começou a chamar todos os parabéns, e fiquei chocada a ver que era eu. Para mim, era algum tipo de magia, é o que eu sonhei em toda a minha vida.

A cantora também disse que ela foi originalmente preparada para o fato de que ela vai ser comparada com a Dasha Shashina que acaba de sair do time . Ela disse que é bastante assustador.

- Eu não serie comparada apenas com Dasha. Com Mila Kunis, Lindsay Lohan, Marion Cotillard, - diz Kate. - Então, eu não diria que as comparações assustar-me. Tudo está bem com isso, como - e bem.

Kischuk compartilhado com LifeNews e seus planos imediatos. É claro, que estão associadas com a actividade criativa.

- Estamos agora gravar faixas biscoitos de chocolate. Tenho certeza que ele vai desfrutar de tudo. É verão, legal, ardente. Vou trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar novamente, para não deixar ninguém em qualquer caso, - diz ela. - Eu respeito MaXim Aleksandrovich muito. E, é claro, só trabalho, só para ir para a frente, só para ouvir as meninas, que já têm experiência.
E, finalmente, Kate respondeu à pergunta, que provavelmente está preocupado com fãs do sexo masculino: o coração da beleza está atualmente disponível.