serebro
serebro

News

▲ Olga Seryabkina

Nascida 12 de abril de 1985, em Moscou. . Olga -. Perfeccionista ao núcleo Ela é assertivo como um tanque e impenetrável como uma parede de concreto. Olya se esforça para fazer até o impossível ser possível e deixa rivais nenhuma chance de ganhar. Durante os três anos da minoria silenciosa Serebro se transformou em uma verdadeira dama de ferro, cuja autoridade na equipe é inegável.
Escreve as letras das músicas de bandas e artistas populares , incluindo serebro, Julia Savicheva, "China". Reconhece-se que as linhas são nascidos na minha cabeça assim que ouve a música de Max Fadeev.
Ela não se considera uma compositora profissional e apenas feliz com a possibilidade de criar.
Uma linguista de formação , Olga não só idealmente fluente em russo, Inglês e Alemão, mas também gosta de aplicar suas habilidades em prática. Ela gosta de falar, e ainda mais pozloslovit.
Vítimas involuntárias de suas piadas afiadas são geralmente entes queridos. Mas por um longo tempo, não se ofenda, porque onde Olya - alto e diversão.
Olga -. A motorista com a experiência; Esta menina frágil, apesar da vulnerabilidade externa, na estrada para dar chances facilmente até mesmo os motoristas de microônibus. Não hesite em tomar uma linguagem forte, corajosamente pressiona o gás ... e passa por dois sólidos -. Por isso que sempre pontual.
Ela gosta de experimentar com sua própria aparência. Ela é um pincel de blush e virtuoso para aplicação da sombra técnicas para sempre. E sua criatividade é absolutamente prontos para dar livremente para os outros. Olga é capaz de fazer um profissional de make-up, mesmo com os olhos fechados. E como um bônus irão moldar e cabelo - não é pior do que qualquer estilista.

Em 2015, deu início a sua carreira solo, sob o pseudônimo de "MOLLY" ao qual segue até hoje, conciliando com o grupo SEREBRO.