serebro
serebro

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de dezembro de 2019 às 10:43 46 views

SEREBRO está morto! 

Algumas pessoas dizem que larguei aqui porque ganhei selo, ou que não curti a nova formação, o certo é que estou sem notebook mesmo, então todas minhas contas estão "largadas" mas quanto aqui, é porquê o grupo faleceu. Eu disse na minha entrevista de fã que o que mantinha o SEREBRO vivo e no sucesso era a Olga Seryabkina por mais de 12 anos afinal ela era a única que permanecia no grupo desde 2006 (meadd/MOLLY), e foi exatamente isso que ocorreu. No momento que a Olga anunciou sua sairá para iniciar sua carreira solo, a Katya e a Tanya resolveram sair junto, parecia que estavam advinhando, formou então um novo grupo que iniciou em fevereiro desse ano. Inicialmente não tinha a Marianna, mas aí antes que começassem os shows, tirou uma, e pôs ela no lugar. 

As apresentações? Um horror, vozes e presença de palco horrendas. A única que parecia uma artista é a Marianna, está da foto, a única que permanece no grupo, afinal a Irina e companhia pularam fora, as críticas estavam intensas, até da própria Olga Seryabkina, que assistiu a última apresentação do SEREBRO antes desde falecer de vez, e ela por sua vez enfatizou o que todos dizem: Marianna era e é a única com vocal e se sentindo bem no palco, realmente tendo presença.

 

No fim, Olga Seryabkina agora é totalmente uma artista independente, saiu da MALFA e Maxim, dono da MALFA e criador do SEREBRO, repassou os direitos do grupo para a Olga, que disse que em 2020 vai vir coisas novas e que ela irá compor músicas para o grupo. Então, talvez teremos novamente um grupo de sucesso.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd