serebro
serebro

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de abril de 2019 às 14:32 17 views

Desde fevereiro de 2019, o SEREBRO encontra-se com uma formação totalmente nova, meninas que foram selecionadas em um reality show para fazer parte da nova era SEREBRO, elas são: Liza, Mariana e Ira, foto acima.

Após Olga Seryabkina anunciar seu desligamento do SEREBRO depois de 12 anos no grupo e ser a lider e principal vocal, sendo ela quem fazia as composições e arranjos do grupo, os fãs viram tudo virar de cabeça para baixo, já que Katya Kischuk (2016-2019) e Tanya Tekis (2018-2019) anunciaram que também estariam deixando o grupo, já que "sem a Olga não teria sentido continuar", por isto, o casting virou um grande reality atrás da escolha de três garotas para formar a NOVA ERA SEREBRO.

A antiga formação fez seu ultimo show em 27/01/2019 e a Olga Seryabkina deu oficialmente inicio a sua carreira solo sob o nome de MOLLY (sigam o meu meadd oficial dela) ela já tinha seu projeto solo desde 2014/2015 mas não dava a devida atenção como shows e apresentações, justamente por se dedicar ao SEREBRO. Katya já deu inicio a sua carreira solo também e Tanya segue idealizando o que irá fazer na música.

ASSISTA AO CLIPE ABAIXO - DESPEDIDA DA ANTIGA FORMAÇÃO.

Максим Фадеев feat. SEREBRO - Притяженья больше нет

 

E quanto a este meadd? Ainda não sei o que farei, falta algumas fotos da antiga formação para serem postadas e a nova formação não tem agradado nem aos fãs e algumas ex solistas, como a própria Polina Favorskaya que comentou que as meninas são muito "cruas" para o palco. Estou desanimada e não consigo gostar das vozes e realmente as acho pessimas no palco, falta entrosamento, pegada, carisma... são só belos rostos. Então o futuro daqui só depende da evolução delas, pois não irei manter um fã, se a minha paixão, o meu amor, foi destruido, despedaçado. 

O SEREBRO morreu, essa é a realidade, era mais fácil ter feito este reality e ter colocado outro nome no grupo, e foi exatamente como eu disse na minha entrevista de MeaddFAN: no momento que a Olga sair, o SEREBRO perde a essência. E assim foi, infelizmente. Mesmo assim, espero que as meninas evoluam e façam tanto eu, quanto todos os fãs que estão revoltados pagarem a lingua.

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd