serebro
serebro

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de marรงo de 2018 ร s 00:44 39 views

ฯŸ ๐•Š๐”ผโ„๐”ผ๐”นโ„๐•† ๐Ÿ’Ž ๐’๐’‡๐’‡๐’Š๐’„๐’Š๐’‚๐’ ๐’”๐’๐’–๐’“๐’„๐’† โ‹

Lรก vem textรฃo, entรฃo leia se quiser, se nรฃo quiser, fique a vontade para se retirar.

APENAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA ALIEN!
Foram duas semanas incriveis! Com pessoas me parabenizando e AMIGOS super felizes por mim.

Nesta minha vida, nestes meus 24 anos, sempre fui uma pessoa de analisar, antes de abrir a boca, de pensar milhรตes de vezes, antes de dizer um "a", de me colocar no lugar do outro, antes mesmo de dizer duras verdades. Nรฃo consigo falar mal de ninguรฉm que nรฃo conheรงo, e se jรก tive algum desintendimento aqui dentro do site, o afastamento multuo foi por meio do dialogo, palavra simples, mas que tem um peso enorme DIALOGO, sempre cultivei minhas amizades, sempre respeitei as diferenรงas dos outros. E acho que รฉ isso que fazem as pessoas ao meu redor, permanecerem lรก, quando me conhecem de verdade, tenho amigos de todas as sexualidades, de todas as religรตes, e o dialogo e o respeito รฉ o que mantem a nossa amizade firme e forte! Atรฉ dentro da minha famรญlia, a pluralidade รฉ tremenda, mas olha, รฉ deles que aprendi que o respeito, nรณs leva ao longe!
Aqui dentro, graรงas a esses amigos, me sinto feliz e acolhida, e esses dois selos, tanto no JAREDJLETO, quanto aqui no SEREBRO, me motivaram ainda mais, me deram um up, que atรฉ mesmo a minha mente precisava, e esses amigos, que me conhecem de verdade, sabem o porque, o quem leu minha entrevista no /jaredjleto, terรก uma noรงรฃo. E se alguรฉm falar mal de mim aqui... lamento, nรฃo lhe conheรงo, lamento mas as palavras nรฃo me ferem, pois graรงas aos deuses, minha felicidade nรฃo รฉ abalada por quem nรฃo conheรงo, nรฃo, nรฃo falaram mal de mim (que eu saiba, nรฃo), e espero que nรฃo, nรฃo รฉ mesmo? Afinal, nรฃo fiz nada, nรฃo desrespeito, faรงo nenhum mal a ninguem aqui dentro, nenom?! Entรฃo nรฃo tem pra quรช! rsrsrs. Aprendi que antes que fale mal do que nรฃo se conhece, devemos ir lรก, conhecer e tirar a nossa propria conclusรฃo, e mesmo assim, guardar pra si.
MUUUUITO OBRIGADA a todos as pessoas que entram na minha vida e permanem atraves do site, pessoas que mesmo que nรฃo estejam mais ativas aqui, continuam ativas na minha vida. Obrigada atรฉ mesmo, as pessoas que nรฃo estรฃo mais, mas sabem quem sรฃo, que me fizeram muito bem, um curto periodo de tempo, eu ainda considero vocรชs especiais, sempre terรฃo um lugar em minha alma.

Esse reconhecimento, eu dedico a vocรชs. Nรฃo citarei ninguรฉm aqui, pois todos QUE REALMENTE GOSTAM DE MIM PELO O QUE EU SOU sabe que estou falando delas.

ย 

Estou mais que realizada, com esse SELO, nas minhas meninas.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd