sense8
sense8
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 114.138

News

Desenvolvimento

O trio ficou tão animado com o conceito que surgiu que eles decidiram desenvolvê-lo por conta própria, em vez de lançar-lo a alguém e em 2 de Outubro de 2012, a Variety informou que os Wachowski haviam escrito três roteiros de especulação de uma hora de duração e foram criados para fazer compras em torno de LA-los na semana que vem, com a ajuda do estúdio de Straczynski JMS e Georgeville Television. Se a série foi pego os irmãos e Straczynski iria partilhar funções showrunner. Além disso os Wachowski planejado para dirigir alguns episódios da série, se o seu horário permitido. De acordo com Straczynski a primeira reunião com potenciais compradores foi com a Netflix. Os Wachowski e Straczynski falaram com eles sobre temas como gênero, identidade, sigilo e privacidade em vez de lançando ação ou aspectos comerciais de outra forma e quando a reunião terminou eles temiam que eles cometeram um erro. Ao meio-dia e antes que tivessem a chance armá-la para outros meios, tais como HBO, Netflix chamou para oferecer preventivamente para comprar e produzir a primeira temporada. O Netflix anunciou que tinha ordenado uma primeira temporada de 10 episódios para a série em 27 de março de 2013.

Escrita inicial foi dividido entre o Wachowski e Straczynski cada poucos episódios. Os Wachowski escreveu episódios um, dois, três, sete e oito. Straczynski escreveu episódios quatro, cinco, seis, nove e dez. Em seguida, os Wachowski reescreveu os scripts de Straczynski e vice-versa. Straczynski disse que uma boa parte da escrita era apenas ele e Lana. Lana Wachowski, uma mulher trans, escreveu seu primeiro personagem transexual em sua carreira na série; Nomi Marks. Para que ela parcialmente usou suas próprias experiências. "Ele tem algumas muito intensas, cenas autobiográficas, e que foi muito difícil e surreal". disse Lana.

Durante as filmagens, por causa da densidade dos scripts e a duração estendida do primeiro corte do primeiro episódio os showrunners e Netflix chegaram a um acordo para estender a temporada de 12 episódios.

Straczynski espera que a série será composta de cinco temporadas. Antes do início das filmagens Straczynski e os Wachowski mapeou cinco temporadas no valor de histórias para a série, incluindo episódio final da série. Straczynski compilado um documento de 30 páginas detalhando os pontos-chave de uma segunda temporada hipotético. Os atores escalados foram assinados por cinco temporadas. "Nós armá-la como uma história de cinco anos. Temos mapeado cinco temporadas de tal coisa, as promoções ator estão sendo feitos por cinco temporadas, cinco ou seis, dependendo das pausas", disse Straczynski.

Quadrinista Steve Skroce que tem vindo a colaborar com os Wachowski desde Matrix em ambos os filmes e banda desenhada médiuns criou storyboards para o show.