sense8
sense8
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 114.133

News

Elenco principal

A maioria dos personagens do elenco principal são chamados de sensates e todos são exatamente da mesma idade, partilhando o mesmo aniversário.

Aml Ameen como Capheus Van Damme, um compassivo motorista de van em Nairobi com um forte senso de justiça que está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe, que sofre de AIDS.

Doona Bae como Sun Bak, filha de um poderoso empresário de Seul e crescente estrela do mundo kickboxing subterrânea.

Jamie Clayton como Nomi Marks, hacktivist e trans lésbica que vive em San Francisco.

Tina Desai como Kala Dandekar, uma farmacêutica e devota Hindu em Mumbai contratada para se casar com um homem que ela não ama.

Tuppence Middleton como Riley Blue (née Gunnarsdóttir), uma DJ islandesa com um passado conturbado que a fez fugir para Londres.

Max Riemelt como Wolfgang Bogdanow, um serralheiro de Berlim e arrombador, que tem questões não resolvidas com seu falecido pai e participa no crime organizado.

Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez, um gay não assumido espanhol, ator de telenovelas e filmes, que vive na Cidade do México.

Brian J. Smith como Will Gorski, um policial de Chicago assombrado por um assassinato não solucionado de sua infância.

Personagens regulares:

Freema Agyeman como Amanita, a namorada de Nomi.

Alfonso Herrera como Hernando, amante secreto de Lito.

Anupam Kher como Sanyam Dandekar, pai de Kala, um chef que é dono de um restaurante.

Terrence Mann como Sussurros, um sensate que se voltou contra sua própria espécie e lidera uma organização determinada a neutralizar ou matar sensates.

Naveen Andrews como Jonas Maliki, um sensate do antigo grupo de oito que quer ajudar os novos sensates.

Daryl Hannah como Angelica "Angel" Turing, sensate do antigo grupo (que incluiu Jonas) que se torna a mãe do grupo de oito novos "sensates" quando ela ativa suas conexões psíquicas.