senhoradosaneis
senhoradosaneis
Visitors

Today: 1
Week: 5
Total: 5.522

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de agosto de 2022 às 07:09 6 views

Sábado foi um dos piores dias da minha vida... E não adiantou assistir aos vídeos p criar estratégia, estava doente, sem armadura e acabei chutando o balde e tudo mais. Dia q deu quase tudo errado! Odeio com todas as forças a tensão entre Marte e Saturno , mas não esperava q fosse tão ruim.

Ontem começou o curso com música erudita ao vivo no estúdio. Um dia antes tive um refluxo horrendo que chegou queimar minhas cordas vocais e tossia muito 😔. Atingiu o principal instrumento q uso em aula.
É uma aula q o música toca instrumento árabe ao vivo para treino de lentos e precisa de silêncio para trabalhar expressividade. Pois tinha uma obra no quinto andar q simplesmente abalou toda a aula pq a furadeira estava tão alta que mal dava p ouvir o professor.

E foi durante as 4 horas de curso.
Não adiantou nada, pedir p eles aliviarem, alegaram q estava autorizados e realmente estavam dentro da lei. Antes a impressora TB tinha quebrado sem deixar eu imprimir as apostilas.
Aí vc pensa, bom já era problema suficiente , mas não. No curso havia uma aluna q já vinha me arrumando problemas, uma stalker acredita? Totalmente obsessiva, reclamava que eu não a via com bons olhos e a diminuia!! ( o a não é verdade) e me dava presentes toda hora. Mas me esperava todo final de aula p me alfinetar algo. E aí claro ela incomodada com a obra nos abordou querendo subir pra subornar os pedreiros a pararem pra gente seguir o curso. Não adiantou dizermos q não pq isso era errado e iria nos prejudicar, ela chegou a avançar na porta pra subir e pagar os caras!
A impedimos. Pois ela esperou todas alunas irem embora p né abordar e falar um monte de asneiras se justificando , jogando coisas na minha cara e dizendo ser mentira coisas q ela fez. Eu já doente , cansada pq tive q inventar uma força q não tinha, louca p ir o casa descansar perdi a cabeça e virei um monstro.

A discussão quase parou em agressão física,pq se não fosse meu maridoe segurar eu matava aquela mulher. Estou assustada, eu senti vontade de matar aquela louca. E estou péssima, há muito tempo esse monstro não ressurgia. Vontade de largar tudo e sair correndo. Não aguento mais, pensei até em morrer 😔

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 8 de agosto de 2022 às 07:12

melhoras,

bailandoporelmundo

2. bailandoporelmundo 10 de agosto de 2022 às 08:52

AHAHAHA DIVINA

PASSE VOTAR blush

cherry

3. cherry 10 de agosto de 2022 às 09:08

Bom diaaa

refugioparticular

4. refugioparticular 19 de agosto de 2022 às 12:21

Oi, olha eu brotando por aqui de novo!
Achei “engraçado”, que essa imagem traduz incrivelmente bem todo o teu sentimento. Ainda que você não tivesse escrito nada, nem contado o que aconteceu, daria para entender que algo de ruim se passou e te tirou do eixo! Não sei se é porque te conheço ou porque de fato é uma imagem bem auto-explicativa! Bom, sabe o que eu observo de tudo isso?! Eu vejo que você estava sob uma carga emocional muito forte, com privação de descanso/repouso por conta de estar doente, e em meio a tudo isso, ainda que de forma inconsciente creio eu, você se apercebeu que algo ali estava completamente desalinhado e querendo tirar tua paz. E não era o barulho da obra, mas no fundo ajudou a que o outro ruído que estava realmente causando o mal-estar, se fizesse ouvir. E perante essa mistura de sensações, você reagiu! Reagiu da única forma que te era possível ali, explodindo, porque era assim que você estava por dentro. Não é à toa, que após a reação, e depois de você conseguir enxergar com consciência cada detalhe daquele dia, você consiga ver, que o que estava de fato causando desequilíbrio à tua volta, era essa pessoa. Não por coincidência também, assim que ela saiu, que você explodiu, e que tudo o resto foi voltando ao seu lugar, a harmonia voltou também. Às vezes, situações mais extremas precisam suceder para que o equilíbrio retorne. E está tudo bem. Quanto à sua reação, não se culpe, como já te disse, você é humana, você erra e acerta o tempo todo, mas nessa situação, isso nem se coloca, pois você apenas reagiu a algo que te foi causado. Não tem como errar ou acertar no inesperado. Isso só acontece quando temos escolha, quando podemos determinar nossa ação perante algo, não foi o caso. Você ali, apenas teve que reagir e não agir. Esse é o meu entendimento sobre isso.
Espero que agora, volvido esse tempo, vossa esteja se sentido melhor e possa continuar seguindo, harmoniosamente!
❤️