senhoradosaneis
senhoradosaneis
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 5.509

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2022 às 09:28 4 views

.

20 anos se passaram e nada mudou! O tempo parece ter congelado para nós. Os mesmos sorrisos, carinho e aquele gosto absurdo por tudo medieval!! Ainda era adolescente quando conheci esse grupo da @toca_rj que me acolheu num momento tão difícil da minha vida. Nossos encontros era minha catarse, minha "fuga" da realidade mais querida!

Assim foi ontem, reencontro com essas pessoas queridas de tempos longínquos da Toca Rj, fás de Senhor dos Aneis!

Mercurio retrogrado tem isso de bom...Traz situações do passado para nos dar aquela sensação gostosa de nostalgia.

Nova semana, acordei um pouco melhor, tossi menos a noite. Mas a vizinha aqui do lado me acordou aqui de madrugada. Não vejo a hora de sair desse apto ¬¬.

Não fomos ao Mercado Persa esse ano, claro que deu aquela tristeza, mas enfim, foi melhor assim, contenção de gastos, foco no estudio para ano que vem ir com tudo. Amadureci e percebi que realmente cada escolha é uma renuncia. Agora o Ayouni precisa de nossa total atenção para depois gerar os frutos. Então é fase de plantar, enfrentar o inverno e esperar o novo ciclo surgir...Porque é isso, estou renascendo, novo ciclo e já começo a ter contartos novos para trabalago inclusive. Simbora que tem muito a ser feito!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sofiaesunangel

1. sofiaesunangel 8 de julho de 2022 às 17:41

kiss