senhoradosaneis
senhoradosaneis
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 5.523

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2019 às 18:37 3 views

.

Ontem estava mergulhada em uma tristeza absurda... Hoje não estou diferente mas tem outros sentimentos aqui dentro...tem a sensação de estar fazendo o meu melhor. Hoje no dia das mães fui eu e meu amor lá na casa de minha mãe mesmo ainda meio doentes e foi muito importante, limpamos a casa, demos caixinha de som sompra ela jogar os joguinhos de Pc que gosta, fizemos Cia, consegui tirar algumas tralhas do móvel dela, ela é acumuladora compulsiva, e tivemos a ideia de ir aos poucos tirando as teias de aranha e objetos de 1980 sem ela perceber...

Por mais que tenha tirado da casa dela, dentro de mim deu uma paz em relação a isso. Mesmo assim ela ficou nervosa, gritou q queria morrer etc mas fui com toda paciência pedindo calma e a tratamos tão bem q ela me ligou emocionada pedindo perdão e obrigada por tudo que fizemos.

Tão dolorido vê-la nesse breu, mas sei q estou sendo um pouco luz para ela. Ou ao menos a ajudando a nunca apagar a própria luz pelas próprias mais. É cura....Estou chegando a conclusão que estou a salvando de si mesma e que pode até parecer que as mudanças nela sejam pequenas mas as vezes evitar o mal é melhor que querer só ver o bem.

 

 

.

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd