senhoradosaneis
senhoradosaneis
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 5,435

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2023 às 12:02 3 views

Mas gente do céuuuuu
Que ano é esse que já chegou me atropelando?????

Pois é....desde o dia que voltamos de Uberlândia quase não tive paz um só dia! Crise total. E lá foi sol se juntar com Plutão que deflagrou o pior de mim e claro que a poeira voou pra fora do tapete!

A urgência de me cuidar veio certeira. Dia 18 saiu o laudo do meu teste de DNA! Pasme, descobri que tenho uma doença genética rara, deficiência do fator XII que faz com que eu possa ter problema de coagulação e o sangue ser fino demais. Isso explica tanta coisa...

A questão é que veio tanta coisa junto que eu surtei. Adoeci emocionalmente ao ter que lidar com tanta descoberta ao mesmo tempo!

Não deu outra. Tive uma das piores crises de enxaqueca da minha vida que durou dias! Estourou uma foliculite lá baixo que inflamou feio e de quebra dores nas musculaturas e possíveis eritemas nodais ( bolas super doloridas nas pernas).

Entrei em curto circuito.

Mas foi decisivo. Dei dois primeiros passos: marquei e recomecei a terapia terça e marquei gineco online p amanhã.

Me cagando deedo, mas chegou a hora. Não dá mais p protelar.

🙏

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

refugioparticular

1. refugioparticular 28 de janeiro de 2023 às 06:37

Minha Sweet ♥

É claro que, eu entro aqui e me identifico. Aliás, não apenas a mim, mas a um punhado de gente ao meu redor... E foi preciso ler o que você escreveu para eu perceber que esses acontecimentos estão girando no mundo e não apenas de forma isolada. Veja só, eu tendo que (finalmente) cuidar de mim e da minha saúde dependendo única e exclusivamente do meu empenho e da resposta do meu organismo, familiar tendo que cuidar da saúde pois teve uma crise de fígado brava, amiga tendo que se priorizar ao invés de viver só para os outros pq está a beira de um esgotamento, outra amiga tendo que recomeçar a vida do zero numa cidade onde está só sem rede de apoio depois de passar por uma separação dolorosa mas inadiável... E todas essas pessoas, ao mesmo tempo, estão tendo que cuidar do físico, alimentação e emocional. O financeiro de todos, conturbado também, contando nos centavos, esticando daqui e dali as finanças, as poupanças. E por outro lado vários casamentos próximos acontecendo, novas oportunidades de vida e trabalho surgindo, viagens até à natureza ou a lugares que acolhem e trazem paz, reconexões ... Enfim. Ciclos, a vida acontecendo!
Vamos olhar para essas fases, aprender com elas e mudar o que de fato precisa ser mudado, faz tempo inclusive! Esse movimento vai nos elevar, ao melhor de nós, e sobretudo a sermos mais cuidadosos com nós mesmos! Tanto quanto gostamos de ser para e pelos outros!
Sobre você... É perder (ou ir adiante além dele) esse medo de médico, e se cuidar. Teu corpo, teu organismo, estão exigindo isso mais do que nunca! Aceite, responda, vigie e cuide!
Agradeço por sua vida, sua saúde e sua coragem. Honro teu propósito, tua cura, tua vitória. Te amo, e estou aqui, você sabe ♥

refugioparticular

2. refugioparticular 28 de janeiro de 2023 às 06:38

PS: adorei a foto, e mais, um dia desses, tiramos uma assim, as duas juntas, aí, bebendo um drink ou uma água de côco, sendo brindadas com o cheiro do mar e a luz do sol!

costagold

3. costagold 29 de janeiro de 2023 às 09:43

add